Patches para Zoom 505 II

    Autor Mensagem
    Maneco
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: Maneco


    Ae galera, eu vi na parte de Patches no cifraclub, e em alguns outros sites tb... Mas nao achei nenhum que curtisse

    Queria que alguem que tivesse me passasse... distorcao para heavy metal (Angra, Dream Theater), para Guns N'Roses (hardcore em geral) e um som limpo que nao xie tanto (se eu aumento mto meu amp no zoom com som clean o xiado qd as cordas sao tocadas eh mto grande...

    Maneco
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    e um som limpo que nao xie tanto (se eu aumento mto meu amp no zoom com som clean o xiado qd as cordas sao tocadas eh mto grande...

    Eu li em outro topico que isso pode ser um problema..

    Do q?? Pedaleira?? Amp?? Captador??


    meu amp eh um Marshal g10 (potencia 10w) por isso pensei que pudesse ser normal por deixar ele quase no max. pra usar o som limpo...

    caíto
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Bem, tem uma opção que é ZNR (zoom noise reduction)
    Ela diminue o barulho, mas não costuma acabar com ele...
    Se sua guitarra é de single coil (três captadores simples), tem duas captações que tiram o ruído...
    A segunda posição (do captador do braço p/ o meio) e da quarta (do captador do meio p/ a ponte)...
    Tente achar uma posição que seje boa pra você e que diminua os ruídos... Quando toco (tenho uma single coil, gosto de guita estridente), costumo apontar os captadores para o ampli, mantendo uma certa distancia entre eu e ele...
    Se mesmo assim não diminuir, pode ser problema do ampli (experimente outras regulagens, diminuir o agudo, sei lá) ou do cabo mesmo...
    Valeu Maneco, é tudo que tenho pra falar...
    Té mais...

    (Ah, Samuel, valeu mesmo pela atenção cara, funcionou certinho... um abração...)

    Maneco
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Intao kra mas nao eh ruido de distorcao... ja falei, eh ruido de qd toco, qd enconsto nas cordas esse ruido surge... e qd está no som limpo (qd está mais alto, qd esta baixo nao percebo)

    Meu cabo eh de uma qualidade ruim, suponho que seja isso mas nao vou comprar um bom sem ter a certeza...

    leafar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olha a minha da o mesmo problema e a de um colega tb acho q isso e da zoom 505 II mesmo nao tem como melhorar nao

    rafaeljs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    leafar
    tem rafaeuls pra kraio nesse fórum

    GuitarKiller
    Veterano
    # out/04
    · votar


    http://www.geocities.com/guitarriffs1/181-200.html

    Wislley
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Estava tendo o mesmo problema que vc Maneco, resolvi um pouco retirando o agudo da guitarra e tocando com o captador da ponte. Tem que ir tentando um jeito aí.
    Ah, sou novo por aqui pessoal, meu nome é Wislley, moro em Muriaé - MG e sou um amante da guitarra, porém, creio que tenho mais para aprender do que para ensinar. Mas, to aí para o que for preciso. Vlw's...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Wislley
    GuitarKiller
    rafaeljs
    leafar
    Enviado: 16/Jan/2003 09:56:26 · Editado por: Maneco

    sandrão
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    sobre o ruído ou chiado´talvez se vcs diminuíssem o ganho e dessem mais importância pra mais ajuste no compressor, enfim, mais compressor, menos ganho na distorção ameniza. flw

    Dudu99
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara na verdade a zoom ja chia de natureza, mas pode ser cabo captador e outras coizinhas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches para Zoom 505 II