Autor |
Mensagem |
Castor Hero Veterano |
# jul/12
Bom dia! é o seguinte: Tenho uma Groovin Stratocaster 270s Design By USA! E um amplificador Bost... Tava pensando em comprar um Predator 20w Triefx(porque não tenho pedal) da lanscape!
Ai veio a duvida:
Compro esse amp ou vendo minha guitarra para comprar uma melhor?
|
RamonFrozen Veterano |
# jul/12
· votar
Rapaz ae depende.. Se você gosta da guitarra, compre um ampli e mantenha sua guitarra até querer troca-la. Se você gosta do ampli, venda a guitarra e compre uma melhor. Se você não gosta de nenhum dos dois, eu trocaria primeiro a guitarra e depois o ampli.
(Opiniões Pessoais)
|
Castor Hero Veterano |
# jul/12
· votar
Mais alguem?
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/12
· votar
Castor Hero cara, é a velha história que se conta aqui no FCC...
o que faz o som bom é o amp em 1º lugar, depois a guitarra...
se eu fosse vc iria atrás de um amp melhor primeiro, de preferência com falante de 12", mas esse Landscape é bem legal; e depois pensaria em outra guitarra...
|
Blues Boy Veterano |
# jul/12
· votar
Cara troque o amp sem duvida . 80 % da qualidade do seu som vem dele :)
|
RamonFrozen Veterano |
# jul/12
· votar
Castor Hero Falando sério agora. Se você aguenta a mão com sua guitarra, pega um ampli.. Não é como o cara disse ae de cima que 80% da qualidade do som vem do ampli. Mas o ampli é importante.
|
Blues Boy Veterano |
# jul/12
· votar
hehe exagerei um pouco masi uns 60 % sem duvida
|
RamonFrozen Veterano |
# jul/12
· votar
Blues Boy haha
|
brunosilva22 Veterano |
# jul/12 · Editado por: brunosilva22
· votar
e fosse eu ia no amp, muito bom ele ter distorção no foot, eu uso um meteoro 15w SS pra treinar, a distorção dele me agrada muito, até encostei meu boss metal zone, fica soh guardado agora.... pena q ele num tem foot, faz muita falta, mas me agrada muito mais a distorçao do ampzinho mesmo ele sendo SS e tal.... e pra apartamento eh bom um ss pequeno pra treinar mesmo... Ainda mais se vc usar aquelas caixas multifuncionais tipo multisom, etc.... vai melhorar d++++++
e acredito q Groovin num eh top mas sao boas, pelo menos visualmente parecem bem feitas
|