Autor |
Mensagem |
elyts Veterano |
# jul/12
Encontrei esse video de bobeira no youtube, ele explora muitas tecnicas de guitarra, oque é excelente para quem é iniciante, e ainda da umas tabs no final do video (por isso o tamanho gigante do video), muito bom.
|
clebergf Veterano
|
# jul/12
· votar
elyts
Muito bacana o vídeo!!
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Cara, na boa, WILD vibrato? Me pergunto se ele quis dizer WYLDE ou se é realmente o nome que eles dão pra aquele tipo de vibrato, que na minha opinião é bem tosco essa classificação de vibrato, é tudo vibrato!
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
Acho que isso é mais volume, tem ai 40 tecnicas mas muitas sao farinha do mesmo saco, mas isso não mudo o fato de ser um otimo video cara, se eu tivece acesso a isso a 4 anos atras quando tava comecando, ia me ajudar muito mesmo
|
chiock Veterano |
# jul/12
· votar
Frankie
Wild numa tradução livre é "selvagem, furioso, violento". Um vibrato mais leve é diferente sonoramente é dá um efeito diferente do "Wild".
elyts
Legal, já tinha visto esse vídeo.
Flw
|
makumbator Moderador
|
# jul/12
· votar
elyts
Bem legal! Na verdade não é nem um solo, mas uma música inteira! Ficou interessante.
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
chiock
Imaginei isto, mas é tudo vibrato. Sinceramente, acho ridículo essas rotulações. Só saber dosar agressividade na ocasião correspondente.
|
chiock Veterano |
# jul/12
· votar
Frankie
É verdade.
Flw.
|