| Autor | Mensagem | 
| elyts Veterano
 | # jul/12 

Encontrei esse video de bobeira no youtube, ele explora muitas tecnicas de guitarra, oque é excelente para quem é iniciante, e ainda da umas tabs no final do video (por isso o tamanho gigante do video), muito bom.

| 
| clebergf Veterano

| # jul/12 · votar

elyts

Muito bacana o vídeo!!

| 
| Frankie Veterano
 | # jul/12 · votar

Cara, na boa, WILD vibrato? Me pergunto se ele quis dizer WYLDE ou se é realmente o nome que eles dão pra aquele tipo de vibrato, que na minha opinião é bem tosco essa classificação de vibrato, é tudo vibrato!

| 
| elyts Veterano
 | # jul/12 · votar

Acho que isso é mais volume, tem ai 40 tecnicas mas muitas sao farinha do mesmo saco, mas isso não mudo o fato de ser um otimo video cara, se eu tivece acesso a isso a 4 anos atras quando tava comecando, ia me ajudar muito mesmo

| 
| chiock Veterano
 | # jul/12 · votar

Frankie

Wild numa tradução livre é "selvagem, furioso, violento". Um vibrato mais leve é diferente sonoramente é dá um efeito diferente do "Wild".

elyts

Legal, já tinha visto esse vídeo.

Flw

| 
| makumbator Moderador

| # jul/12 · votar

elyts

Bem legal! Na verdade não é nem um solo, mas uma música inteira! Ficou interessante.

| 
| Frankie Veterano
 | # jul/12 · votar

chiock

Imaginei isto, mas é tudo vibrato. Sinceramente, acho ridículo essas rotulações. Só saber dosar agressividade na ocasião correspondente.

| 
| chiock Veterano
 | # jul/12 · votar

Frankie

É verdade.

Flw.

|