Autor |
Mensagem |
jeanwhite Veterano |
# jul/12
Vejam o video inteiro: http://www.youtube.com/watch?v=H1_cg9hFSVE Tipo o que o Jack White esta usando? é um violão? é um semi acustico? Como que ele colocou fuzz nele?
|
gucrispim Veterano |
# jul/12
· votar
jeanwhite É uma guitarra acústica. Por ter captador magnético, tem uma saída p10 comum e daí seguiu para o pedal e amp.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/12
· votar
ta com uma cara dq e vs o som de guita e o cara to so fingindo, a parte q ele usa slide tem altas coisas q nao parecem oq ele ta fazendo, sem contar essa mudança de volume e timbre de uma parte pra outra
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
sidguitar1 sério que não é ele que tá tocando ?
|
Spect Veterano |
# jul/12
· votar
sidguitar1 ta com uma cara dq e vs o som de guita e o cara to so fingindo, a parte q ele usa slide tem altas coisas q nao parecem oq ele ta fazendo, sem contar essa mudança de volume e timbre de uma parte pra outra
Ele usa freqüentemente pedais oitavadores, whammys e coisas do tipo.
|
-King Veterano |
# jul/12
· votar
sidguitar1 É ele sim, aquela parte ele usa um pedal que é tipo um pitch, olhe a perna dele mexendo...
|
Flavio Jr. Veterano |
# jul/12
· votar
que sonzera nessa dupla de dois, e que baterista legal haha
|
jeanwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Alguem sabe qual a marca do instrumento que ele esta usando? Eu sei todos os instrumentos que o Jack White usa, menos esse que eu não sei identificar. Ele usa Airline, Fender e etc..
|
jeanwhite Veterano |
# jul/12 · Editado por: jeanwhite
· votar
AAAHHH achei Eu agora eu sei que guitarra que ele usa, ele usa um Kay Hollowbody, só que ele cobriu de papel, daí deixou a guitarra parecida com um violão. Olhem: http://www.feelnumb.com/2011/10/18/jack-whites-1950s-kay-hollowbody-ar chtop-paper-bag-guitar/ Bem na verdade é um violão, ah sei lah, mas é mt massa.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/12
· votar
-King ta muito impressionante a forma como o som muda, de qualquer forma sonzeira
|
redmojoblues Veterano |
# jul/12
· votar
pois é,são as gloriosas Kay! com seus timbres porcos e freaks... amo essas guitarras!
|
jeanwhite Veterano |
# jul/12
· votar
redmojoblues Hhahahaha
|