Vídeo de solo em show - Dead

    Autor Mensagem
    Guitar Boy2
    Veterano
    # jul/12


    Ae galera! formei uma banda pra fazer show cover aqui em Recife de MCR, e mesmo não conhecendo a banda original (só depois de começar a ensaiar com a banda) eu vi que tinha uma s guitarras beeem legais e são bons músicos... o ruim é só o visual deles hehehehe

    Mas aqui vai um vídeo de um solinho de uma música! dêem uma olhada aí se puderem!



    Valeeu! Abraços!

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Achei legal, cara.
    O que tem de errado com visual de My Chemical Romance? Cabelo vermelho do vocalista? Hahaha.
    Achei "normal". O vocalista me lembre o Armstrong, do Green Day ( no jeito de cantar, não sei porque ). Eles aparentam ser bons músicos, mas o público alvo que eles visam não me agrada e consequentemente, acabo não gostando de muitas músicas deles.

    Guitar Boy2
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Frankie
    hehehe valeu velho! :)
    o que eu quis dizer foi isso mesmo: o público alvo é diferente! pq eu n costumo ouvir mt esse tipo de música, mas eu to gostando bastante agora que to conhecendo! e o visual deles era meio estranho... se pintando mt e talz, mas só questão de gosto msm hehehe

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Guitar Boy2

    Pô, todos os shows que botei pra ver eles não estavam pintados. Não gosto dessa onda de se pintar. Menos The Cure, só eles acho foda homem com maquiagem no olho, batom e outras viadagens mais.

    Manda mais video de shows. Esse FCC tá precisando, só vejo video de nego tocando em casa, rs. ( eu sou um deles, haha. )
    Abraço.

    Guitar Boy2
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    KKKKKKKKKKKKK
    Beleza velho!
    assim que tiver mais show, eu vou postando! hehe :D
    É porque a câmera deu umas bronquinhas e acabou comprometendo a filmagem desse show aí! mas nos próximos eu mando! heh

    Abraço!

    ps.: the cure é uma das minhas bandas prediletas, mas é um tipo de pintura diferente huauahuhaauh

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Guitar Boy2

    Porra, cresci ouvindo The Cure. Tenho 3 CD's e 2 DVD's originais da banda aqui, preciso até comprar mais. Sou muito fã dos caras, uma das minhas prediletas também. Queria o cabelo do Robert Smith, HAHHA.

    Guitar Boy2
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Frankie
    IMORAL! eu tenho o "desintegration" de vinil aqui! (meu pai tem, na verdade! haha) tenho cd deles tbm original! e a discografia toda no pc! gosto demais! tá no meu top 3! hehe

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Guitar Boy2

    Haha, digo o mesmo. E pô, conheci The Cure por causa de meu pai também, que foda. Ele foi num show deles em São Paulo lá nos anos 80/90.

    Guitar Boy2
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Muito massa, sou o que sou musicalmente por causa do meu pai! pink floyd e the cure desde os 5 anos! hahaha

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Guitar Boy2

    Meu pai me apresentou The Cure, Metallica, Scorpions, Dire Straits, Guns N' Roses e Pink Floyd( pena eu não gostar desta ultima ).
    Mas ai, cara, malz o flood e desvirtuada total sobre o teu topico. É que o papo foi interessante, haha.
    Abç.

    Guitar Boy2
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Guitar Boy2
    · votar


    Up!

    Frankie
    relaxa, man! o/

    Texugo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Guitar Boy2
    Ficou legal a solo cara...
    Eu faço cover de umas músicas do MCR com a minha banda,atualmente faço cover só de "Helena".
    Escuta os trabalhos mais antigos do My Chemial Romance,eu acho melhores do que os de agora.
    Fico feliz que alguém aqui do FCC conheça MCR e não saia xingando loucamente...
    Abraço.

    Guitar Boy2
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Texugo
    Valeu cara!!
    Realmente, antes eu ficava com o pé atrás de ouvir, por eles serem chamados de "emos", mas recentemente perdi esse preconceito, e tô gostando de tocar MCR!! Tem umas guitarras bem legaizinhas de tocar! :D

    Mas valeu aí por ver!
    abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo de solo em show - Dead