[Guitarra] Shelter Nashville 305

    Autor Mensagem
    Matheus Soares
    Veterano
    # jul/12


    Galera eu usei a a busca não encontrei nada sobre a Shelter Nashville 305 queria saber se dela para a 300 muda alguma coisa?? Vlw !!

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    Matheus Soares

    O.o não faz nem 5 minutos que eu estava no site da PlayTech e vi essa Shelter Nashville 305 eu pensei que fosse um erro de digitação. Vamos esperar alguem que saiba a resposta certa, também quero saber ;)

    Link da Shelter Nashville 305 no site da PlayTech

    _____________________________________
    EDIT:


    Agora eu tenho quase certeza que foi um Erro de Digitação.

    Pq no título do anuncio ta assim: Guitarra LP Shelter Nashville 305.
    E na Descrição ta assim:

    Guitarra Les Paul Shelter Nashville 300

    A Shelter rapidamente conquistou o consumidor brasileiro com a qualidade de seus instrumentos, aliada sempre a preços convidativos.

    Definitivamente você nunca havia visto tantos recursos custando tão pouco!


    lsantos98
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Essa Shelter Nashville é uma boa guitarra pra quem quer tocar um rock tipo Guns N' Roses?

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    lsantos98
    Essa Shelter Nashville é uma boa guitarra pra quem quer tocar um rock tipo Guns N' Roses?

    Pra tocar rock tipo Guns N' Roses ou qualquer outro estilo que se use distorção mais elevada recomenda-se Les Paul ou qualquer outra guitarra com captadores Humbucker's.

    Agora com relação a essa guitarra em especifico, ela é uma guitarra bem honesta pro preço dela, toquei numa dessas na loja quando fui compra a minha e é bem agradavel em relação ao seu preço. Só não comprei ela pq me apaixonei por uma Condor CLP 1, mas é +/- o dobro do preço ;)

    Abçs.

    Dragonlokker
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Dragonlokker
    · votar


    Matheus Soares
    Um amigo meu tem uma, uma guitarra razoável, boa aparência, macia.
    Pena q ele é descuidado e deixou maresia estragar a guitarra, agora ela ta toda podrona e enferrujada.

    Matheus Soares
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Porque tipo minha primeira Guitarra quero pra toca em casa e na igreja ou tava pensando se com o mesmo dinheiro pegaria um outro modelo mas com uma maior qualidade.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    Matheus Soares

    Eu testei ela loja e em comparação com outras marcas de LP da mesma faixa de preço eu achei essa melhor.

    Inclusive um amigo meu comprou uma dessas essa semana, ele ta gostando bastante.

    Não se prenda a só essa guitarra não. Teste todas que forem possivel testar na loja e leve a que melhor te agrade.

    Abçs.

    Matheus Soares
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    CaioRobertoBR
    Pena que só vou poder comprar pela net =|

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Matheus Soares
    Testa na loja e compra pela net .

    Budi_RS
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Sei que o tópico é antigo mas ainda não vi nenhum comentário no forum comparando a 300 com a 305, ja que existem os dois modelos pelo visto.
    Valeu!!

    Budi_RS
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Alguém de habilita?!

    Luã Kaique
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Na época da nashville 300, a Shelter infringia a lei confeccionando exemplares de Les Paul, quase 100% identidade aos modelos da Gibson, o que fez a gigante do ramo das guitarras tomar partido contra a confecção desses "clones".
    A 305, tem pequenas modificações no desenho Les Paul, praticamente imperceptíveis, mas que resolveu o problema com a Gibson.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Guitarra] Shelter Nashville 305