qual guitarra é melhor,Epiphone special ou strinberg clp 79?

    Autor Mensagem
    Zancatt7
    Veterano
    # jul/12


    Fala ae galera !!!antes de criar este tópico eu fiz a busca e não achei nada semelhante !queria que vcs me ajudasse !estou querendo comprar uma guitarra Les Paul na faixa de R$500 a R$750 e dentro destes orçamento tem a Epiphone special que custa 750 e a strinberg clp 79 que custa 500!tem muita diferença entre as duas??sei que a Epiphone o braço é colado e a strinberg é aparafusado e sei que braço aparafusado é melhor para regular desempenar etc...porém o colado tem um grave mais nítido!!!teoricamente não vejo muita diferença entre elas a ponto de ser mais de R$200,00 mais cara
    OBS:Já ouvi muita gente falar mal da Epiphone special

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Epiphone Especial é mehlor velho ...mais não te aconselho ela eu não gosto particulamente te aconselho comprar uma ibanez gio (que apesar de muitas criticas é otima ) uma tagima t 635 antiga ou um shelter sst 62

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Se você comprar a shelter sobrara uns 200 mangos você pode investir em um captador que tua shelter vai fica ****


    Abç

    Zancatt7
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pow,eu já ouvi falar da Tagima T635 inclusive a Tagima lançou novamente como edição comemorativa ,sendo que stratocaster deixa muito a desejar a título de peso ,se eu fosse comprar ela iria ter que mudar a captação e ai já ia fugir do orçamento !Epiphone Especial é melhor mas vc não me aconselha ???pq ???ibanez gio é muito voltada pra Rock queria algo que não deixasse a desejar mas que tbm houvesse um pouco mais de versatilidade !não conheço esta shelter sst 62 vou pesquisar ,a mesma está dentro deste orçamento?

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ss cara te aconselho essa shelter já testei gostei muito ...(falam muito bem dela ) se tu trocar os caps entao... joga no ML Guitarra Shelter Sx Sst 57 ou Guitarra Shelter Sx Sst 62.. ta em torno de 450 reais

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    se for pega a tagima tem que ser as antigas pois essas de agora não estão no msm nivel muito pelo contrario ..

    Zancatt7
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    eu estava pensando em comprar uma strinberg clp 79 e por dimarzio na ponte e no braço para dar mais sustain e peso,mas seria mais pra frente isso

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Essa sst 62 tem o corpo em alder veio .. na minha opnião é melhor que esses baswood que fasem essas guita e espera mais opnioes para chegar a uma conclusão

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Zancatt7

    a sei la entre a clp 79 e a shelter pegaria a shelter .. e colocaria um seymor ducan ou uns mais baratos malagoli ou cabrera ou dimarzio msm

    Zancatt7
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    a t 635 é das antigas ,mas é o que eu disse,teria que mudar a acaptação tbm e não gostou muito das stratocaster esteticamente saca!!!prefiro Les Paul e sg !!!essas shelter é melhor que a Shelter LP Nashville 300?

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Mais tipo cara se tu tiver querendo uma les paul pega uma Shelter Nasville ( acho que é isso ) No ML ta 499 reias e é bem melhor q a strinberg..

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    É o que te falei se tu quiser um Les Paul pega essa Shelter LP Nashville 300 que é bem melhor .. (te aconselhei a strato pois é mais versatil ) se tu tiver uns 800 mango vc acha uma Shelter Sx que já superior tem a construçao em mogno ..

    assacinodeemos
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Fuja da epiphones especiais , pois elas tem o corpo em laminado , use a busca e o topico oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda.

    Zancatt7
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    eu pesquisei e vi que shelter sst 62 saiu de linha ,só usada e no mercado livre !qual shelter???a Shelter LP Nashville 300 que está 499?

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Isso a Shelter LP Nashville 300 é , e se tiver mais grana a Shelter Sx les paul
    e a shelter sst62 tem novo sim poe Shelter sst 62 no ML eu vi novo lá (não ponho pois acho q é proibido divulagr anuncio ) .

    Zancatt7
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    LP Nashville 300 ta valendo mais que sst62 então??? a sx é quanto?

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara eu pegaria a strato ( sst62 pois gosto do timbre mais strato e pra ser 1 guitarra ela é mais versatil ) mais no seu caso parece q você curte mais a Les Paul então compre-a . A Sx é mais cara tem a construçao em mogno gira em torno de 1000 reias nova

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vou te dar uma dica a estética é muito importate no começo pois tenha certeza que ela irá te inspirar :) ( estética + qualidade = sucesso ) e parece que você irá troca os caps então sua Nasville vai ficar f **

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Espere a opnião da galera eles podem ter sugestoes melhores , mais acho q não fugirá das sugestões q te dei

    Zancatt7
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pois é,dei uma analisada em outros tópicos ,muito investem nessa shelter e alguns na menphis que na minha opinião é um submarca muito ruinzinha,mas enfim...vamos aguardar!!!

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pois é .. posso te fala com 500 % de certeza a shelter da de 10 na menphis ...

    Electric Eye
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    se for pega a tagima tem que ser as antigas pois essas de agora não estão no msm nivel muito pelo contrario

    Putz, essa frase já tão batida.

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    aqui velho respondendo sua pergunta do outro tópico a striberng tem o braço parafusado = menos sustein e a shelter colado = mais sustein (duraçao da nota basicamente ) conclusão se pegar a shelter é só não deixar ela cair e quebrar o braço (que eu acho dificil particulamente)

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    aqui velho respondendo sua pergunta do outro tópico a striberng tem o braço parafusado = menos sustein e a shelter colado = mais sustein (duraçao da nota basicamente ) conclusão se pegar a shelter é só não deixar ela cair e quebrar o braço (que eu acho dificil particulamente)

    Zancatt7
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    essa parada do braço aparafusado eu já sabia,mas aqui onde eu moro não estou achando uma loja que tenha a shelter nashivile 300

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    compra pela net .. é super confiável ( só saber onde comprar ) tem varias lojas super confiavel musicall grellman , foxtrot ,etc e até ML

    Zancatt7
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ai galera responde ai!!!!

    Diego Young
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Zancatt7

    Cara, da uma olhada nas SX ss57, são as melhores na faixa de preço (500 reais), são bem legais elas !

    chenriquea
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tenho uma LP Ephiphone Std que é muito boa, não tenho o que reclamar dela...Mas as especiais não aconselho...A outra guitarra não conheço

    Dependendo da especificação a Ephphone tem modelos muito bons com um custo interessante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual guitarra é melhor,Epiphone special ou strinberg clp 79?