trastejando... (...) e cordas

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04


    eh o seguinte... minha guita tah meio q trastejando na 1 corda. a corda parece q tah batendo e vibrando em alguma coisa da ponte... eu pensei em tirar e colocar dinovo pra v o q q dava... mas antes d tentar isso eu queria saber se alguem ae tm alguma dica

    e tb no caso, qnd as cordas estao meio velhas (2 meses +-...) eh normal elas estarem mais duras por naum cuidar neh?
    eu to percebendo q fica mais estranho d toca, dae pensei em comprar cordas novas... sera q isso tlvz tb pare d trastejar?

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tenta fazer uma afinação mais tensa,as vezes melhora.Mas dai tu vai ter que ajustar todas as cordas.

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    as minhas cordas 6 e 5 trastejam bastante , mas eu gosto ateh :P

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    As vezes pode resolve,uma veiz tava trastejando a minha pq o braço tinha empenado um pouco por causa de temperatura,daí tava foda,nem mechendo no tensor eu consegui....mas dai eu precisava troca as cordas e tal,troquei,regulei o braço eh tah ateh hoje....tenta soh troca,se soh isso num deh,tenta meche no tensor,se vc souber....

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    canilupi
    hehe

    slayering
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    as vezes eh a pestana ki ta gasta ow a ponte desregulada..mais com a mudança d temperatura eh normal..a minha sg ta um coco tbm..mais foi mal regulada..ai eu arrumei e ta boa..mais a pestana tava gasta ai eu colokei um papelzinho d calço ai fico normal

    slayering
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    as vezes eh a pestana ki ta gasta ow a ponte desregulada..mais com a mudança d temperatura eh normal..a minha sg ta um coco tbm..mais foi mal regulada..ai eu arrumei e ta boa..mais a pestana tava gasta ai eu colokei um papelzinho d calço ai fico normal

    Spinell
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Spinell
    · votar


    Se sua ponte for Fly rose, ou ate mesmo fixa tbm pode ser que estaja muito baixo o cavalete e se sua guita ja tem um tempinho pode ser q seja necessario vc ajustar os trastes o legal e vc legar ela a um luthier valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trastejando... (...) e cordas