Autor |
Mensagem |
the_paranoid Veterano |
# jan/04
eh o seguinte... minha guita tah meio q trastejando na 1 corda. a corda parece q tah batendo e vibrando em alguma coisa da ponte... eu pensei em tirar e colocar dinovo pra v o q q dava... mas antes d tentar isso eu queria saber se alguem ae tm alguma dica
e tb no caso, qnd as cordas estao meio velhas (2 meses +-...) eh normal elas estarem mais duras por naum cuidar neh?
eu to percebendo q fica mais estranho d toca, dae pensei em comprar cordas novas... sera q isso tlvz tb pare d trastejar?
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Tenta fazer uma afinação mais tensa,as vezes melhora.Mas dai tu vai ter que ajustar todas as cordas.
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
the_paranoid
as minhas cordas 6 e 5 trastejam bastante , mas eu gosto ateh :P
|
Metalier Veterano |
# jan/04
· votar
As vezes pode resolve,uma veiz tava trastejando a minha pq o braço tinha empenado um pouco por causa de temperatura,daí tava foda,nem mechendo no tensor eu consegui....mas dai eu precisava troca as cordas e tal,troquei,regulei o braço eh tah ateh hoje....tenta soh troca,se soh isso num deh,tenta meche no tensor,se vc souber....
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
canilupi
hehe
|
slayering Veterano |
# jan/04
· votar
as vezes eh a pestana ki ta gasta ow a ponte desregulada..mais com a mudança d temperatura eh normal..a minha sg ta um coco tbm..mais foi mal regulada..ai eu arrumei e ta boa..mais a pestana tava gasta ai eu colokei um papelzinho d calço ai fico normal
|
slayering Veterano |
# jan/04
· votar
as vezes eh a pestana ki ta gasta ow a ponte desregulada..mais com a mudança d temperatura eh normal..a minha sg ta um coco tbm..mais foi mal regulada..ai eu arrumei e ta boa..mais a pestana tava gasta ai eu colokei um papelzinho d calço ai fico normal
|
Spinell Veterano |
# jan/04 · Editado por: Spinell
· votar
Se sua ponte for Fly rose, ou ate mesmo fixa tbm pode ser que estaja muito baixo o cavalete e se sua guita ja tem um tempinho pode ser q seja necessario vc ajustar os trastes o legal e vc legar ela a um luthier valew
|