Autor |
Mensagem |
Cenachi Veterano |
# jul/12
Esse Tal de Rock and Roll ou Left Of The Dial é um documentario sobre toda a historia do rock desde hendrix ao alternativo dos anos 90.Ele esta sendo transmitido mais uma vez pela Tv cultura aos sabados as 21:45. Eu nao tivea oportunidade de assistir ele quando passou a primeira vez mas agora estou acompanhando.Neste sabado o tema é O Rock Alternativo Americano - Parte 2 que vai focar principalmente no nirvana e no pearl jam. É uma otima opçao para quem vai ficar em casa esse final de semana. Aproveitem e bom final de semana para voces.
|
Gianew
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/12
First
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Cenachi Vlwwwwwww :D so fã do nirvana não posso perder essa ! o/ .
|
cantrell Veterano |
# jul/12
· votar
hmmmmm interesante voo ver pq eu gosto muito d grunge
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jul/12
· votar
Cenachi Já assisti e recomendo
|
Alexandre.M Veterano |
# jul/12
· votar
UP. pra galera ver. vamos assistindo viola minha viola por enquanto...
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
ta quaseeeee lá .
|
Les Strato Veterano |
# jul/12
· votar
Gianew
First
pnc do first. heuheuehuehuehe.
por favor amigo,isso aqui é um forum, então poupe-nos dessas coisas de face e orkut.
|
Alexandre.M Veterano |
# jul/12
· votar
pnc do first² faça como eu: UP , com um intuito de ajudar e não se gambar.
acabou de passar a propaganda aqui *-*
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Que canal é essa Tv Cultura ? uashuashas não sei .
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
http://tvcultura.cmais.com.br/essetalderockandroll?d=2012/07/14
|
Alexandre.M Veterano |
# jul/12 · Editado por: Alexandre.M
· votar
muito bom, ainda mais pra mim que não conhecia nada sobre kurt cobain
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
peguei só o finalsinho, falando dos últimos momentos do Kurt
|
Cenachi Veterano |
# jul/12
· votar
Eu que curto bastante grunge achei bem interessante,mas o bom mesmo seria eu ter postado a parte 1,porem eu estava sem net. Mas nao vamos esquecer que sabado tem mais hein.
|
Cenachi Veterano |
# jul/12
· votar
Eu que curto bastante grunge achei bem interessante,mas o bom mesmo seria eu ter postado a parte 1,porem eu estava sem net. Mas nao vamos esquecer que sabado tem mais hein.
|
Cenachi Veterano |
# jul/12
· votar
E pra quem curte nirvana eu tambem indico um livro muito bom sobre o Kurt,se chama O livro mais pesado que o ceu uma biografia de Kurt Cobain.Estou na metade dele. É um livro muito interessante e conta muito da jornada da banda e é claro as doideras do kurt.
|
Alexandre.M Veterano |
# jul/12
· votar
É hoje: 21:45 Esse Tal de Rock and Roll What the world is waiting for: o indie britânico - parte 2 Na década de 1980, o grupo indie inglês seminal The Smiths era cult para adolescentes ingleses que procuravam o som de guitarras elétricas numa era dominada pelo pop sintetizado. Mas a geração que inspiraram não se contentava com o sucesso underground e o Oasis levou o indie rock do Reino Unido para o mainstream. No novo milênio, uma nova geração de bandas inglesas, como The Libertines e Franz Ferdinand recuperaria a música para leigos de toda parte. Apresentando também Blur, Kaiser Chiefs e os Arctic Monkeys.
Fonte: http://tvcultura.cmais.com.br/essetalderockandroll?d=2012/07/28
|
Alexandre.M Veterano |
# jul/12
· votar
UP começou
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
um documentario sobre rock , que não começa em chuck berry é invalido.
|