ltd ec401 fm ou ec-1000?

    Autor Mensagem
    cantrell
    Veterano
    # jul/12


    keria saber quais sao as maiores diferenças entre essas duas guitas? pq eu so percebi a diferença na ponte e nos cap,tem alguma outra? alguem ja toco alguma ou as duas ,qual é melhor??????

    Esp_erto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Use a busca:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240159/

    http://forum.cifraclub.com.br/?q=ltd+ec+401&sa=Buscar&domains=forum.ci fraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-728469 8113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=UTF-8&oe=UTF-8&c of=FORID%3A11&hl=pt

    Diego Young
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu tenho a ec-1000.

    a diferença das 2 é só o acabamento. as peças são identicas ! incluindo caps

    ROo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Acabamento e fabricação, as Deluxe 1000 são feitas na Korea, a 401 na Indonésia.

    Johnpdv
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Olha, pelo que sei, a diferença está apenas na escolha do material, apesar de serem as mesmas peças, a fabricação das Deluxe séries é com um maior padrão de qualidade, feita na Coréia do Sul. Na Ec-1000 vem tarraxas ESP com travas, na Ec-401 vem tarraxas Grover, sem travas. Mas ambas são ótimasss guitarras. Qualquer uma delas vai lhe atender bem. Um abraço!

    crocodigo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tive uma EC-401 e achava uma baita guitarra.

    Meu sonho é a Viper 1000 com Seymour Duncans de fábrica.

    brunoween
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    A 401 vem com ponte e tailpiece genéricos. A ec-1000 vem com ponte e tailpiece da TonePros.

    cantrell
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mais alguem sabe dessa q ec 401 vem com ponte generica??????

    cantrell
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    eai galera tava dando uma olhado no ml e vii essa Ibanez Artist Art 500 q é parecida com ec 401 eai qual é melhor????

    Johnpdv
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    cantrell Cara, pelo que vi aqui elas são bem equivalentes. Essa ibanez ta no mesmo nível da LTD. Eu iria de LTD pelo modelo, ainda acho o desenho da Ltd mais bonito. Mas qualquer que você escolher, pode ter certeza que terá em mãos uma bela duma máquina ;p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ltd ec401 fm ou ec-1000?