tecnicas d guitarra pra solar?

    Autor Mensagem
    felipeguitarra
    Veterano
    # jul/12


    eu queria saber uma coisa , eu aprendi a tocar guitarra nesse ano , durante os 3 primeiros meses toquei violao e fiz umas aulas , depois passei pra guitarra e to tocando guitarra a uns 3 meses tbm , eut tenho14 anos , e to mais ou menos numa banda , quer dizer eu to numa banda mas agente ainda n se reuniu pra tocar , tem dois guitarristas , eu e mais um otro , o otro vai cantar e tocar , no caso fazendo base pro solo , e quem fara o solo sou eu , mas eu ainda n me sinto tao seguro quanto a solar , tipotem tecnicas q eu ainda n sei tipo tapping , arpejo , harmonico artificial, mas enfim os guitarristas q ja tocam a varios anos podem me dar dicas d cada tecnica pra q eu executeas melhor , mas eu queria principalmente saber sobre tapping , os exercicios , e quanto tempo mais ou menos pra fica bom demora? E dicas para vibratos , hamer e pull , bend , mas n dizer oq fazer tipo bend levanta a corda , eu gostaria d saber macetes , tipo com quantos dedos levantar a corda no bend.
    Obrigado por quem responder.


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a tecnicas d guitarra pra solar?