Autor |
Mensagem |
Greicealix Veterano |
# jul/12
Oi, alguém sabe me indicar um professor de guitarra que saque de Thrash Metal, e cujas aulas não custem uma exorbitância? vlw...
|
Esp_erto Veterano |
# jul/12
· votar
Professor é professor, independentemente do estilo que você toque ele tem que lhe ensinar. Especificamente o que você quer aprender em termos de técnica ou teoria?
|
TheLast Veterano |
# jul/12
· votar
Aqui em blumenau eu tinha aula com um ótimo professor, mas ele focava em heavy, não thrash metal... Nunca ouvir falar de um que foque em thrash =/
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
eu acho dessa de focar em um estilo só é maior roubada, assim como você vai inovar? fui me matricular na escola de música essa semana e o cara me perguntou se eu tinha alguma preferência de estilo de professor, então eu pedi pra um professor que manja-se todos os estilos, porque ficar preso em uma coisa só é não é muito bom, mesmo que você queira tocar Trash, ter algumas influências a parte é muito importante, até pra ter uma visão mais ampla do que você quer criar
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite lol falo tudo kkkk
|
DioDisciple Veterano |
# jul/12
· votar
heuaheuaheuae professor de Thrash Metal??? Toma aí:
Slayer - Reign in Blood Testament - The Gathering Metallica - Master Of Puppets Forbidden - Forbidden Evil Kreator - Extreme Agression Exodus - Bonded By Blood Overkill - The Years Of Decay Korzus - Discipline of Hate
Aula de Thrash Metal é isso ai champs...
|
sr. das caravelas Veterano |
# jul/12
· votar
/\ Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, assim mesmo.
|