Chave seletora Sustainiac

    Autor Mensagem
    caiocabus
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: caiocabus


    Boa noite! Gente, eu comprei em janeiro uma guitarra Schecter Synyster Custom-S com um Seymour Duncan Invader na ponte e um Sustaniac Stealth Pro no braço, as vezes quando coloco a chave no captador do braço (Sustainiac) ele fica sem ganho e isso não é a bateria pq está com uma nova e eu já testei com outras. Isto só ocorre de vez em quando!
    Obrigado!

    Esp_erto
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Esp_erto
    · votar


    Só para checar... Todos os knobs estão no máximo, certo?

    (E não se esqueça que o sustain tem que estar desligado para funcionar como cap convencional)

    caiocabus
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Só para checar... Todos os knobs estão no máximo, certo?

    (E não se esqueça que o sustain tem que estar desligado para funcionar como cap convencion


    Sim estão, o sustain desligado, é só as vezes que eu coloco na chave do braço e fica sem ganho, sai um som mas bem baixo e sem ganho ai eu coloco na chave da ponte e volto pra o do braço e fica normal .-.
    Obrigado!

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    caiocabus
    qual a altura do captador? suponho q ele esteja bem baixo, ou bem mais baixo q o cap da ponte...tenta subir ele...isso tende a aumentar o sinal, mas tbm tende q diminuir o sustain...ache o meio termo ai pra vc

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    caiocabus
    Problema na chave seletora... Como sempre indico, leve num luthier que ele resolve isso sem problemas.

    Esp_erto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    brunowebguitar
    Exatamente o que ía dizer.

    caiocabus
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    caiocabus
    Problema na chave seletora... Como sempre indico, leve num luthier que ele resolve isso sem problemas.


    O medo é o luthier não entender o sistema do Sustainiac hehe!

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    caiocabus
    Mais fácil o luthier entender o sistema do Sustainiac do que você mexer na elétrica da sua guitarra e ferrar tudo.
    Mesmo que ele nunca tenha mexido nisso, ele vai procurar ajuda com outros profissionais e com certeza vai dar conta de arrumar tua guitarra. Além do mais, o esquema dele nem é tão complicado assim!!!

    Esp_erto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O medo é o luthier não entender o sistema do Sustainiac hehe!
    Pior que já vi uns luthiers que não o conhecem mesmo. Mas não precisa ter medo, o problema é só na chave de seleção. É só retirá-la e soldar a outra.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    como ja disseram, é problema com a qualidade dos componentes
    compre substitutos de boa qualidade e leve para um luthier trocar
    abraços

    caiocabus
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Gente, eu descobri o problema, não é a chave e sim o fio que vai da bateria para o circuito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chave seletora Sustainiac