Composição : Five Hours of Existence By Victor

    Autor Mensagem
    Victorfff
    Veterano
    # jul/12


    Boas pessoal, estou aqui para apresentar uma demo
    do meu ultimo trabalho, eu com 1 ano experiencia me sinto satisfeito
    , mas ficaria feliz se pudessem comentar e avaliar.



    creio que estou ciente dos erros que cometi, principalmente na parte do tapping que foi a ultima parte que gravei, e estava bem cansado, então esculachei. u.u

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Victorfff
    po cara achei interessante....pra quem tem 1 ano de experiencia, ta bem legal! vc fez uma musica sem bateria, e ficou mto interessante o resultado...mas acho q vc pode procurar aprender a fazer os outros instrumentos pra te ajudar nas proximas composições...
    quanto aos erros...tem bastante errinhos pequenos de execução...a pegada ta um pouco fraca ainda...mas tudo isso é por conta do pouco tempo de guitarra q vc tem...ta no caminho certo!

    Victorfff
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ALF is back

    Vlw cara, na minha prox comp pode ter certeza que vou melhorar bastante xD,

    Obs: aproveitando esse topico, alguem poderia me passar o nome de programas que simulam bateria baixo etc.

    Obrigado

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Victorfff
    Eu achei a guitarra da introdução bem legal, ideias bem interessantes. A guitarra ta com Chorus, né? Eu ainda to aprendendo a reconhecer os efeitos.
    Entra a guitarra distorcida com umas ideias que eu não achei tão coerentes, não sei se é a palavra certa, mas...
    O timbre teria ficado mais interessante com menos médios, minha opinião, além de um cuidado na mixagem dos volumes. A pegada podia ter sido mais pesada pra passar a vibe pra quem ta tocando.
    Só uma ressalva, pra 1 ano de guitarra, estar compondo algo é um puta feito. Eu tenho pouco mais que isso e nem me arrisco, improviso numas bases, estudo teoria, mas nada.

    Parabéns e trabalha essa ideia ae.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Composição : Five Hours of Existence By Victor