Autor |
Mensagem |
AceFrehley Veterano |
# jul/12
E ae povão!
Foi de 1º take, me embananei todo no começo então cortei pra começar quando fica decente hauashuas, valeu galera, comentem ai por favor, falem sobre a pegada e tal, o timbre é ruim mesmo, minha strinbergzinha ligada no sheldon, valeu.
|
funkymonks Veterano |
# jul/12 · Editado por: funkymonks
· votar
AceFrehley eu acho que voce perdeu um pouco do andamento da musica na hora que voce foi fazer os ligados no solo.
|
Dragonlokker Veterano |
# jul/12
· votar
AceFrehley Pra uma strinberg ligada num Sheldon, a distorção ta legalzinha. Gostei do finalzinho
Abçs.
|
Higor Leal Veterano |
# jul/12
· votar
AceFrehley Haha boa ! é so ensaiar mais :D
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12
· votar
funkymonks
Valeu =D
Dragonlokker É o jeito é tentar o melhor dessas tralhas né kkk', valeu rapaz =D
Higor Leal Essa não ensaiei muito mesmo, nem tirei inteira, e foi de primeira, bem plug n' play haha
Valeu moçada, e que venham mais opiniões \õ/
|
2DayKillBoy Veterano |
# jul/12
· votar
se eu ensaiar ainda ñ toco q nem vc hehe
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12
· votar
2DayKillBoy
Oloco cara, parece até que ficou bom o vídeo haha Valeu, e se ensaiar vc toca melhor sim ^^
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jul/12
· votar
AceFrehley
Fala cara, achei legal, o timbre ficou legal na gravação.. A música ta bem executada, única coisa que eu reparei é que vc faz o verso com as cordas soando, eu costumo em fazer com as cordas abafadas, mas é só um detalhe.. O solo ficou massa, bem executado, também.. Parabéns!!! (:
Abraços.
|
hipersidus Veterano |
# jul/12
· votar
Cara, acho que o solo ainda pode ser muito melhor, está bem fraco ao meu ver. E esse seu Sheldon fode tudo mais ainda..
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12
· votar
Thiago Teixeira
Valeu cara! Eu tambem abafo, mas pra deixar a guita mais viva, eu preferi tocar com elas soando haha
hipersidus Valeu =) Esse amp é horrivel mesmo :/
|
Alexandre Bass Veterano |
# jul/12
· votar
Boa =D \õ/ To aprendendo a tocar ela tbm, to no solo, e parece que a tab que tenho ta com o solo bem mais simples que esse ae, por acaso vc teria a tab pra me passar?
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12
· votar
Alexandre Bass
Vish cara... eu nem tirei o solo inteiro hehe, eu não uso tabs não, o que eu tiro vai de ouvido, ai eu fiquei um pouco com preguiça de tirar e tirei só a metade do solo haha, por isso ta bem diferente =)
Valeu, abraço =D
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jul/12
· votar
AceFrehley
Ficou muito legal, cara!! A pegada tá melhorando!! Segue assim que tu vai longe!!
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
Pô, valeu Kell =D
|