Compra de Guitar Link - Iniciante

    Autor Mensagem
    patricksondplay
    Veterano
    # jul/12


    Bom dia galera, sou meio que inciante na guitarra (uns 6 meses), estou sem grana esses tempo e sem trabalho também, sempre estudei guitarra sem usar o pedal, sempre seca mesmo ligada no meu micro-system, também uso o guitar rig (não fica tão legal, pois minha placa é on-board), gostaria de saber se eu comprasse esse guitar link aqui, eu iria conseguir um som legal pra estudar e tocar um pouco, se irei perder aquele pequeno atraso do guitar rig, poderei tocar de boa, sem problemas?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427203344-interface-adaptador-u sb-guitar-link-para-guitarra-_JM

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    http://forum.cifraclub.com.br/?q=guitar+link&sa=Buscar&domains=forum.c ifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-72846 98113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=UTF-8&oe=UTF-8& cof=FORID%3A11&hl=pt

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    patricksondplay
    Até com placa onboard da pra tocar de boa, sem problemas cara. Mas com essa interface ai ja melhora seu som nuns 10%.

    patricksondplay
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Legal, mais não melhora muito mesmo não ?

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    patricksondplay
    Melhora sim, mas eu com interface nao consigo resultados tao bons como alguns aqui do forum que usam placa onboard. Depende mais da regulagem do guitar rig do que da interface em si. Claro que se for uma "boa" interface, uma m-audio ou algo mais profissa, otimo, melhora bastante que eu ja vi, agora, essas interfaces ai, que eu tb tenho uma dessa, nao melhora coisa grandiosa assim nao.

    Led Zé
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Buja
    Que isso. , man...Melhora e muito. A questão da latência e ruídos muda drasticamente. E a qualidade de áudio dela é bem razoável. Em matéria de som, não perde muito para uma m audio mais simples. Tenho as duas e já comparei. O negócio é que a guitar link não tem nenhum recurso. Só uma entrada pra fone e outra para instrumento.

    patricksondplay
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Valeu galera, ainda estou pensando em comprar uma, obrigadão a quem ajudou !

    Figonzalez
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, comprei um "guitar link" desses genéricos pelo eBay e chegou essa semana. Paguei 12$ o que saiu equivalente a um pouco mais de R$ 20,00. Até agora estou satisfeito com a interface. Consegui tirar um som lega e tudo mais, o único problema é que o som fica "artificial", tipo muito processado sabe, aí o timbre perde aquela coisa orgânica, analógica. Como eu curto mais sons vintage, tipo beatles, stones, não curti muito isso no guitar link. Agora se você quer um som mais processado, tipo aqueles que os caras usavam nos anos 80 pra fazer solos de 5 minutos em cima de montanhas no clips, aí vai fundo. Vale lembrar que eu uso um notebook simples, processador i3, 2 gb de ram, e mesmo assim consegui uma latência de 20 milisegundos.

    Resumindo, pelo preço que eu paguei, valeu cada centavo!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compra de Guitar Link - Iniciante