Autor |
Mensagem |
HelderJr Veterano |
# jan/03
Oi pessoal,
Apesar do meu instrumento ser um violão, tenho certeza q vcs poderão tirar minha dúvida... Eu eletrifiquei o meu Giannini e comprei o adaptador p/ liga-lo ao computador....
Dúvidas:
1) Eu so consegui ouvir o som do violao na caixa de som ligando-o na entrada de microfone. Está certo?
2) Consigo ouvir o som do violão normalmente, porém quando vou gravar alguma música, o som sai MUITO baixo, o que será?
Obrigado,
Helder
|
MAIDEN Veterano |
# jan/03
· votar
pra pergunta 1, eu respondo...tah certo sim...tem q colocar na entrada d mic memo...jah a 2, num sei
|
Vinch Veterano |
# jan/03
· votar
da boostno seu mic, abre o controle de volume, vaiem arquivos propriedades avancadas, e vai aparecer um botao avancado debaxo do controle de volume do mic clialah e fuca=-D
|
HelderJr Veterano |
# jan/03
· votar
Como faco esse boost? eu tb nao consegui entrar nas prop avançadas...o botao fica desativado.....
|
JoE_VaI_MaLmStEeN Veterano |
# jan/03
· votar
Helder acontece a mesma coisa comigo, alguem me dá uma luz.
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Coloca o controle do windows de volume do microfone no máximo.
"Painel de controle/Sons e multimídia/áudio/gravação de som/volume"
Se já estiver, pode ser que o sinal proveniente do seu violão seja muito fraco.
|
HelderJr Veterano |
# jan/03
· votar
Leandro,
Eu chequei os volumes e estao todos no máximo. Eu desconectei o violao e conectei um teclado e ta dando o mesmo problema, o som da GRAVAÇAO continua baixo, porem o de reproduçao ao vivo continua normal.
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Q programa vc tá usando pra gravar?
|
HelderJr Veterano |
# jan/03
· votar
To usando o gravador do windows mesmo, mas eu jah testei com o Audio Record Wizard e so ficou um pouquinho mais alto. E agora?
|
Sversut Veterano |
# jan/03
· votar
Hehe, Tem uma infinidade de programas para gravações por aí afora.
Aquele gravador Win não presta!!!!!
Se voce conecta a violão e ouve o som, aumenta volume, etc, é questão de programa de gravação...
Fera,
Pega o Cool Edit Pro. Seu for muito grande pro seu caminhãozinho (15MB), pega o N-Track, que é pequenino, mas enche o saco nos skemas de gravaçõe,pois ele grava tudo que pintar, mesmo que vc não queira (provavelmente por que não entendi bem os skemas)
Recomendo o Cool Edit.
Outro muito badalado é o Cakewalk, mas não conheço.
Mas tenho ressalvas com relação a ligar o instrumento direto do prug MIC do PC.
Já ouvi dizer que isso distorce o som, já que ele, esse plug, é específico pra Microfone.
Só que eu tb ligo nele o Violão, pois como minha placa de som é 1/2 sola, SB 16 PCi, ela tem uma saída, uma entrada MIc e um outro plug que me disseram que é entrada, mas já conectei o oviolão por lá e não tive retorno, nem gravando nem tocando.
Alguém sabe pra esse terceiro plug??
Creio que em placas melhores tem mais opções...
Falowwwwww
Sversut
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Esse Cool edit pro tem que crackear, ou ele é freeware?
|
Sversut Veterano |
# jan/03
· votar
Fera,
Ele funciona por uns tempos (=- 30 dias).
Depois do prazo ele não salva o arquivo.
Mas tem o Crack por aí.
Devo ter uma cópia em casa.
Falowwwww
Sversut
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Valeu cara... Já peguei no Kazaa a versão crackeada... Realmente, o programa é mto bom, dá pra fazer mta coisa interessante...
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
se não me engano a placa de som que ser boa tambem, acontecia isso quando eu instalava o video Q, o som ficava baixo, uma ideia e ligar a saida do micro em um aparelho de som, ai o bicho pega
|
HelderJr Veterano |
# jan/03
· votar
Obrigado a todos que responderam minha pergunta, vou pegar os programas indicados e testa-los.
Helder
|