Demo 06 - Alef D (minha musica, vejam)

    Autor Mensagem
    AlefxD
    Veterano
    # jul/12


    http://www.youtube.com/watch?v=NwGHY_5jIgo

    me digam oq acham do som porfavor, obg

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, muito legal, só não gostei tanto do timbre no início e em algumas partes do solo mais rápido, que não dá pra ouvir perfeitamente as notas soando, mas no geral está de parabéns.

    AlefxD
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sebber
    vlw man, abç

    AlefxD
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mais alguem ? D:

    Rconduru
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tem eu tb. Cara, mandou muito, hein!!! Mas tb mexeria no timbre, falta mais gordura pra ele. E lembre-se sua distorção já tem agudo, vc ta colocando mais agudo, dai tem agudo para dar e vender. Vc está usando a distorção de onde (pedal ou amp)?

    AlefxD
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    pedaleira, zoomg2 , nao e tao boa mais quebra um galho da porra asuhsausahsauh, em breve vou comprar um pedal bom ai, e vlw pelo comentario abç

    tomcykman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    AlefxD
    lembrou bastante pantera, tem influência ai né! pra mim faltou vocal na música, mas ficou massa. gostei que foi bem ao vivo mesmo. tua palhetada ta bem massa também cara. só tem que limpar um pouco mais umas horas. bem massa no geral!

    se puder, comenta lá no meu também ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/289697/ )

    abraço!

    AlefxD
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tomcykman
    pow man vlw mesmo, e vou ver sim, abç

    Rconduru
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    AlefxD
    Se é pedaleira, então tem um macete, ao inves de usar muito agudo, use médio agudo e coloque grave. Vc verá que seu timbre ganhará gordura e definição. Falowww

    AlefxD
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rconduru
    certo, vou testar aki, dps eu falo como ficou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Demo 06 - Alef D (minha musica, vejam)