Problema na alavanca (mudança de Rythim - Treeble)

    Autor Mensagem
    SlasherFan
    Veterano
    # jun/12


    Pessoal tenho uma Epiphone Les Paul STD e estou com um problema:

    Quando eu mudo de Rythim pra Treeble a guitarra aparece limpa ou seja como se não tivesse no amplificador o que pode ter causado essa interferencia e outra coisa preciso procurar um bom luthier pra resolver essa tendencia ou um luthier digamos normal que faz trabalhos simples pode resolver?

    OBS: sim utilizei a busca mas não senti um entendimento total do meu caso

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara chave seletora e uma coisa, alavanca e outra coisa.

    Tem certeza que o captador nao esta com o volume baixo?

    DevilLub
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Velho eu nem entendo muito, digamos da parte tecnica da guitarra, mas se tu muda de captador, e o som sai, é por que ele ta fazendo a parte dele, captando o.O
    Ja olhou o volume como citaram acima? O que voce quer dizer com o volume aparece limpo? Voce deixa no Rhythm e ele fica com distorção/drive, e quando voce muda pro Treble, ele perde ?

    SlasherFan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara chave seletora e uma coisa, alavanca e outra coisa.

    Concordo me expressei errado o problema é que quando eu seleciono o Rythm o som da guitarra sai completo no amplificador só que quando eu mudo pro Treble parece que a guitarra não está no amplificador o som sai limpo ( limpo mesmo como se fosse uma guitarra sem cabo, sem estar plugada no amp)

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    SlasherFan
    Pode ser problema na fiação da chave, ou no pot de volume do captador. Se você não quiser se arriscar e verificar, leva num luthier que ele resolve fácil !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema na alavanca (mudança de Rythim - Treeble)