guitarra gibson zakk muito barata

    Autor Mensagem
    BrunoXS
    Veterano
    # jun/12


    eae galera,tava vendo no ml ,uma gibson modelo zakk,achei muito barata por ser gibson,pra original do zakk só muda a materia,essa guitarra é boa ? tem uma qualidade para metal ?
    o link dela esta aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239511864-guitarra-comharmonia- modelo-gibson-flying-v-zakk-wylde-_JM#questionText

    abrass

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Não é gibson,é so mais uma loja que faz uma guitarra qualquer e bota Gibson no headstock e sai por ai vendendo .

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    BrunoXS
    Não é Gibson, é uma imitação, provavelmente chinesa, feita com peças de baixo custo e baixa qualidade. Eu não me arriscaria, dá pra pegar coisa muito melhor por esse preço...

    andrecoelho
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: andrecoelho
    · votar


    Guitarra Comharmonia Modelo Gibson Flying V

    Esse anúncio do ML tem muito a ver com algo discutido aqui nesse tópico..

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/289579/

    Abs!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Embora ele não faça questão de frisar que [e uma réplica. É bem óbvvio. tanto que no anúncio tem algo falando sobre uso indevido do nome alheio. Eu acho que só compra pensando que é gibson quem quer

    Se custasse uns mil reais menos, eu até compraria

    chiock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Boa noite amigo , quantos trastes a guitarra tem , qual a captação ? é uma guitarra semelhante a custom dele ou é realmente a custom ?

    Resposta: boa noite a guitarra tem 22 casas ok captação EMG e semelhante, pois a custom Zakk Wylde é mais de 15 mil reais ok , essa é feita em mogno e escala em pau rosa, ótimo produto de excelente qualidade, confira o video . a guitarra é essa do video


    Flw.

    testinogrosso
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    1600 reais, se é loco em comprar uma guitarra dessa.
    baixo custo e baixa qualidade.

    nesse preço da até pra achar uma Ibanez Japonesa usada

    flavio guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    BrunoXS
    Por este preço numa Gibson dessa, nem se fosse roubada ...

    Fiquem espertos, tem muita gente vendendo tranqueira no ML ... e muitos nocegos esperando aparecer um bobo para tirar uma vantagem ...

    Sempre verifique se o anunciante fornece Nota Fiscal, as qualificações ... e tente procurar algo dele ( se for loja ) na NET ...

    as vezes o barato sai caro pra danar ...

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Merece é um processo esses caras!
    Como o ML permite esse contrabando de produto falsificado? imitaçoes discaradass!!!!!
    brincadeira viu ........ eu ein hehe

    respondendo!
    Corra disso ai

    Drinho
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    BrunoXS

    claro que é uma cópia barata chinesa....

    mas é bonita e deve funcionar tão bem quanto qualquer ibanez chinesa ... pra tirar um barato no palco gastando pouco é uma boa....

    mesmo o vendedor diz respondendo as perguntas lá embaixo que a guitarra é feita na indonésia coisa e tal....

    XBK
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    BrunoXS

    Por esse preço você não consegue nem uma Les Paul Junior.

    Tá querendo o que? Que alguém endosse a besteira?

    Nas respostas ele admite que a guitarra é da Indonésia.

    Portanto, NÃO É GIBSON. É falsa.

    Agora, se você não se importa de pegar alguma coisa que pode empenar no mês seguinte, estar trastejando, com som de lata arranhando e que será usada apenas no final do churrascão , quando toda a galera já estiver chapada (veja bem para este último requisito), EU ENDOSSO: compra que vai ficar legal nas fotos do orkut ou do facebook.

    Mas não pode esquecer de sair na foto cantando com o espeto de frango, fingindo que é o microfone...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra gibson zakk muito barata