Autor |
Mensagem |
Beelzeboss Veterano |
# jun/12
Depois de muito tempo sem gravar nenhum vídeo acho que voltei a ativa, rs! Até por que esses últimos tempos não ando pegando muito na guitarra por falta de tempo e ando meio enferrujado também. Vamos ao vídeo:
|
jimy clapton Veterano |
# jun/12
· votar
cara muito legal,so a parte final do solo foi lenta de mais,fora isso foi bem legal
|
AceFrehley Veterano |
# jun/12
· votar
Beelzeboss
Timbrão! Curti cara, ficou muito bom mesmo. Qual guita é essa?
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
Beelzeboss achei bem massa, os tempos nao tao bem firmes mas dando mais umas pegadas na musica vai ficar show, pegada ta legal tambem, parabens q esse solo parece facil mas nao tem nada de facil nao,abraço
|
Practus Veterano |
# jun/12
· votar
Concordo com o sidguitar1... os tempos soam meio descasados... Isso é prática... se comparar essa tua gravação com a música em si, você vai entender onde está meio fora e corrigir isso...Achei o timbre muito high gain para a música, mas curti os bends e pull-offs... realmente, o solo não é nada fácil... Parabéns e continua firme aí!!
|
Beelzeboss Veterano |
# jun/12
· votar
jimy clapton Brigadão cara, vou estudar pra melhorar esses errinhos bestas. abraços
AceFrehley Muito obrigado cara! É uma Cort X1 com um seymour duncan JB na ponte :] abração
sidguitar1 Brigadão mesmo mestre ! Realmente escutando esse solo ele parece fácil porém na hora de tocar a coisa muda hehe. Vou procurar ter mais atenção nesses pontos. Abraço
Practus Brigadão cara e vou procurar melhorar sim e falando do timbre eu até fiquei meio com medo por causa desse motivo que você citou, mas agora já foi né! Valeu de verdade e abraços
|
tomcykman Veterano
|
# jun/12
· votar
Beelzeboss bem vindo de volta ae!
bom, no geral ficou legal, mas tem que acertar o tempo várias horas (ali no começo dá pra ver bem). sua pegada pareceu insegura também, talvez por você não estar meio enferrujado como tu disse mesmo.
abç
|
Beelzeboss Veterano |
# jun/12
· votar
tomcykman Obrigado pelas boas vindas e pelo comentário que é de grande importância também. Então como todos estão falando ta meio fora do tempo, to pensando em regravar. Enfim valeu de verdade mesmo pela ajuda e abraços!
|
akira_gmg Veterano |
# jun/12
· votar
Beelzeboss Opa cara, ficou legal! Acho que ainda tem que melhorar, mas convenhamos, quem não tem? Acho que a pegada ficou muito boa, e a técnica ta bem legal também. Ah: GRAÇAS A DEUS!! Um vídeo de Hotel California que NÃO teve seu áudio retirado por direitos autorais!! Parabéns!
|
Beelzeboss Veterano |
# jun/12
· votar
akira_gmg Primeiramente brigadão cara ! E com certeza até os mais experientes aqui tem a melhorar ainda né ^^
abração
|
renatocaster Moderador
|
# jun/12
· votar
Beelzeboss
Fala, cara! Tá meio enferrujadinho mesmo, mas a pegada ainda tá bacana. Só voltar a ativa pra melhorar isso ;)
Abs
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/12
· votar
renatocaster Vou voltar com certeza ! Eu tava meio na correria e pegando a guitarra tipo 2 vezes na semana no máximo, mas agora vou voltar :D
Abração
|