Gbs Pro Flying V

    Autor Mensagem
    Heineken
    Veterano
    # jun/12


    Galera é o seguinte,

    Tenho uma guitarra Charvel CX391, so q o corpo dela ta zuado na parte da floyd, esta trincado e a floyd esta até torta. Então como eu queria uma Flying V branca pra tocar thrash metal, estou comprando uma GBS PRO por 500 mangos, e estou querendo colocar todas as peças da minha charvel nessa flying da GBS, q seria Floyd Takeuchi, captadores Intruder ponte e jackson braço, tarraxas gotoh.

    Oq acham? a GBS vai ficar tunada rsrs

    afonso727
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: afonso727
    · votar


    Amigão, compra uma guitarra de qualidade, não uma guitarra bonita.
    Eu sinceramente tenho o pé atras com essas GBS, Art Pro e outras marcas que oferecem guitarras supostamente tops com preços baixos

    Heineken
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    afonso727
    Entao amigo, pelo preço acho q vale a pena, as ferragens e captação dela eu vou trocar tudo por q ja tenho, se não eu nao estaria fazendo essa compra... Se o braço dela nao for legal, vou colocar o braço da charvel e usar soh o corpo dela kkkkkkkkkk, guitarra Frankstein.
    Vai ser minha 2ª guitar, pq a titular é uma Jackson RR 24

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Heineken
    se voce vai trocar as ferragens e o braço, não é melhor comprar um corpo de flying v de um luthier? vai sair mais barato e vai ter mais qualidade...

    Heineken
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Deco_ufrj
    Pensei nisso amigo, mas ai eu teria q descartar a Charvel de vez, e nao é oq eu quero... As peças da GBS vou por na charvel, pelo menos ela nao ficar uma guitarra invalida encostada aqui em casa, o outro guitar da minha banda vai usala, pois tocamos em E e D.

    Heineken
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pelo oq andei pesquisando, ela é em Basswood maciço, se for compensado ai é furada msmo

    Heineken
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    bom, fim as alterações que mencionei acima, vejam o resultado, eu gostei... Gravação feita no notebook pela webcam e microfone do note...

    http://www.youtube.com/watch?v=q2-Zn883hok&feature=plcp

    Bloody_Rage
    Veterano
    # out/12
    · votar


    vc chegou a testar ela original? ela serve só pra hobbie? nda de exigencias ou coisa séria só hobbie msm

    Bloody_Rage
    Veterano
    # out/12
    · votar


    UPP!!!!

    krixzy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Junta mais dinheiro e compra uma melhor, guitarra de 500 reais tem uma qualidade muito duvidosa.

    Melhor esperar mais e comprar uma boa que ficar trocando de guitarra barata e tendo dor de cabeça.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # out/12
    · votar


    krixzy
    vc já tocou nela? ñ vou comprar ela pq sei q tem muitas marcas melhores,só quero saber mais sobre ela,pois várias pessoas que testaram a tele e a strato dessa marca gostaram.

    Frankie
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Bloody_Rage

    Várias pessoas que testaram... Quais pessoas? Guitarristas iniciantes ou bons guitarristas?

    Bloody_Rage
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Frankie
    aí eu já ñ lembro,dá uma pesquisadinha pelo fórum q vc acha.

    Frankie
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Bloody_Rage

    Aqui no fórum tem muita gente que fala muita merda, não acredite em tudo que lê. Felizmente, não são todos.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # out/12
    · votar


    mas então Frankie se mandasse travar a ponte dela daria pra alguma coisa?

    Frankie
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Bloody_Rage

    Cara, não sei. Nunca toquei em uma e não entendo muito de pontes flutuantes/floyd rose. Pelo preço parece ser algo bem duvidoso mesmo, porém, um vídeo que vi de uma réplica de uma Les Paul do Zakk parecia até convincente. Mas sei lá, eu só compraria se eu tivesse dinheiro pra não me importar em possivelmente "perder" 500 paus.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Frankie

    entendo,será q elas são melhores q a mg22?

    Frankie
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Bloody_Rage

    Não sei, talvez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gbs Pro Flying V