Autor |
Mensagem |
Cenachi Veterano |
# jun/12
Boa tarde pessoal entao galera como o nome do topico ja diz oq se passa. mas o curioso q eu percebi q ela estava torta foi depois de eu comprar um apoio pra ela antes ela ficava dentro da capa e nunca deu nada. mas enfim vou deixar uma foto pra vcs verem como esta http://imageshack.us/photo/my-images/40/imagem002nj.jpg/
|
Cenachi Veterano |
# jun/12
· votar
é a ultima tarracha
|
brunowebguitar Veterano |
# jun/12
· votar
Muito estranho ela ter entortado desse jeito, pois ela tem um parafuso que prende ela na posição correta. Você já verificou se esse parafuso está preso corretamente, ou se o furo dele está alinhado com o furo dos das outras tarraxas??
|
Cenachi Veterano |
# jun/12
· votar
entao ele aparentemente esta bem apertado.eu nunca mexe naquelas tarrachas a menos para colocar as cordas.mas nao sei oq aconteceu. tem algum problema estar assim?
|
Junior AJNB Veterano |
# jun/12
· votar
Cenachi
Eu acho que foi um erro de projeto
A tarraxa sempre foi desse jeito?
|
Cenachi Veterano |
# jun/12
· votar
alguem?
|
Cenachi Veterano |
# jun/12
· votar
nunca foi assim
|
Cenachi Veterano |
# jun/12
· votar
Estou preocupado pessoal oq vcs acham q eu devo fazer?
|
Cenachi Veterano |
# jun/12
· votar
Gente acabei de resolver o problema,eu peguei aquela manivela de girar a tarracha rapidinho(esqueci o nome alguem pf me diga pois eu nunca sei dizer o nome correto) e puxei pra cima a tarracha. ou seja esta tudo bem mas minha ultima pergunta eh eu devo apertar mais aquele parafuso ou no?
|
brunowebguitar Veterano |
# jun/12
· votar
Cenachi Se você conseguiu girar a tarraxa, o parafuso da parte de trás está solto. Alinhe ele no buraco e aperte. Depois, aperte a porca que fica na frente da tarraxa, pra evitar que ela gire novamente.
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
parece que ela girou no eixo do parafuso, parece que ele não tá fora de lugar, será que vc n bateu ele em algum lugar?
|
Cenachi Veterano |
# jun/12
· votar
acho q nao.
|
Jm7 Veterano |
# ago/12
· votar
Ah mano, joga a guitarra no lixo e compra outra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hahaha
|