Guitarra não transmite sinal

    Autor Mensagem
    SquallLeonhart
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: SquallLeonhart


    Bem hoje eu estava tocando na minha Ibanez GRG 150CA quando do nada a guitarra para de transmitir o sinal, e sim, eu troquei cabos, tirei do pedal, troquei de amp e nada.

    Agora abrindo ela, eu vi dois fios desconectados, um proveniente dos captadores para o knob de volume e outro da chave para o knob de volume também. Acho que esses fios não deveriam estar soltos né? Meio óbvio creio eu...

    Enfim, é possivel arrumar isso em casa mesmo? Se nescessário eu envio foto.
    Grato.

    Synnot
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Acho que tem que soldar os fios novamente ( Se é oque eu to pensando ) melhor tu levar num luthier!!

    renatoff
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    nao sei se é isso... mas talvez seja so soldar...
    mas dexa os veteranos te dizer xD

    ogner
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    SquallLeonhart
    se conseguir tirar uma boa foto ajuda a nós te ajudarmos.

    o/

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Se nescessário eu envio foto.

    Manda aí...

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/12
    · votar


    Cara, a tua é a de dois Humbuckers?

    Se for, acho que isso resolve teu problema:

    http://www.google.com.br/imgres?num=10&um=1&hl=pt-PT&safe=off&gbv=2&bi w=1280&bih=869&tbm=isch&tbnid=qaTTyT0x3WmbNM:&imgrefurl=http://www.sev enstring.org/forum/pickups-electronics-general-tech/142620-ibanez-5-wa y-sd-pups.html&docid=4lBioO7n45SMgM&im

    SquallLeonhart
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Lelo Mig não resolve, a minha tem um single e justamente um dos fios soltos está saindo dele.

    Segue a imagem:
    Ibanez GRG 150CA

    Dá pra visualizar que o fio brando sai da chave, e o preto, como já disse, sai diretamente do single.

    kakaiocesar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    guitarra com eletrônica mal feita? hmmm isso me lembra o que eu passei várias vezes, vc tem que soldar dnv, não precisa de um luthier para fazer isso, qualquer eletrônico faz esse papel ou até mesmo você, vê aonde o cabo desprendeu e o solde dnv (dessa vez bem feito)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra não transmite sinal