Combo Meteoro Atomic Drive Reverb 20w + Shelter Sg Detroit 300

    Autor Mensagem
    lucasn4
    Veterano
    # jun/12


    Será que vinga?

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    lucasn4
    cara tem q ver:
    1) a quanto tempo vc toca;
    2) o q vc gosta de ouvir;
    3) quanto de grana vc tem disponivel

    lucasn4
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    cara estou tocando a 1 ano, passando pro nivel intermediario, curto punkrock no estilo bad religion, mas ousso mas Nu Metal, hardcore e deathcore ousso pouco mas ousso e tenho pouca grana oq da é pra uma guitarra dessas e um ampli bem baratinho vou ver se encontro um desses usados

    Higor Leal
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    lucasn4
    Cara tem certeza que vc ta precisando mudar de equip agora ? com 1 ano vc n deve nem perceber a mudança que vai acontecer trocando de guitar, se preocupe em estudar agora, a nao ser que sua guitar esteja com algum problema serio q te impossibilite de tocar, esse é meu conselho.

    Qual seu equip atual ?

    lucasn4
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Higor Leal
    Qual seu equip atual ?

    Violão Del Vecchio Camping 1986

    Higor Leal
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    lucasn4
    Ah, entao retiro oq eu disse.

    lucasn4
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Higor Leal
    Ah, entao retiro oq eu disse.


    vc acha uma boa dupla?

    Higor Leal
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    lucasn4
    Bem, a guitar ta legal e o meteoro nao é naaada demais n,é bem pra iniciante msm, so pra ficar estudando.Claro que se vc pudesse pegar um melhor pegaria,mas é por ai ,vai melhorando aos poucos.

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    lucasn4
    se vc tiver mto pouca grana disponivel pra isso e nao tem planos de formar banda por enquanto, vc pode comprar só a guitarra e usar algum simulador tipo amplitube 3
    só vai precisar da guitarra, cabo e um adaptador q entra p10 e sai p2
    digo isso pq se vc pretende formar banda logo, um ampli como esse, usado, nao vai te ajudar em nada...entao talvez seja interessante economizar com isso e ir juntando grana pra pegar um bom ampli...70% (pra mais) do seu timbre vem dele!
    quanto a essa shelter, nao conheço, mas joguei no google aqui e até q parece uma boa guitarra...mas só testando pra formar uma opiniao concreta!

    lucasn4
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    [b][Higor Leal/b]

    obrigado cara :)

    lucasn4
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ALF is back
    Cara me chamaram pra uma banda pra eu ser vocal e guitarra base mas eles ja tem os amplis, gostei da ideia cara acho que voi fazer isso obrigado

    lucasn4
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ALF is back

    cara esse amplitube 3 tem mt atraso? tem como passar o link ja crackeado ou ja é pedir demais? kkkkk

    lucasn4
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    retiro oq disse ja achei o link to fazendo o download se possivel só responde se ele tem mt atraso

    grato

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    lucasn4
    tem uma parada q vc instala q diminui o atrasdo dele pra algo parecido com 0
    chama ASIO...nao sei do q se trata...nao sei se é plugin, driver, emulador de placa de som, ou motor pra cortador de grama...mas é uma coisa q melhora 100% mesmo pra placas onboards...eu, particularmente, ja usei, e nao gosto de VSTs...mas admito q o atraso é mto pequeno...mta gente aqui do forum usa...nao vai demorar pra alguem te ajudar de forma mais precisa

    lucasn4
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ALF is black

    não sei nem como te agradecer cara, sério muito obrigado

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    lucasn4
    tamos ai pra isso!
    dessa forma sobra uma grana pra vc por enquanto...invista em um bom ampli no futuro...vale a pena...é a primeira lei dos equipamentos: "mais vale uma guita ruim num ampli bom do q uma guita boa num ampli ruim"
    isso, se ngm nunca te disser, vc acaba descobrindo arrependido com as tristes experiencias de vida...rs
    vc só precisa de uma guita q nao desafine muito...uma SG dessa faixa de preço, até q se prove o contrario, deve segurar legal a afinação...o resto é superfluo pra um iniciante (mesmo ja tocando violão, na guitarra vc ainda é iniciante, pelo menos nos equipamentos)

    lucasn4
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ALF is back

    é muito bom eu ja tive pouca experiencia com guitarras mas tenho dificuldades para administrar pedais e como controlar o volume da guitarra com esse programa pego na pratica obrigado :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Combo Meteoro Atomic Drive Reverb 20w + Shelter Sg Detroit 300