my jam of madness

    Autor Mensagem
    bboytx
    Veterano
    # jun/12


    na falta do que fazer de domingo resolvi gravar um improviso sem compromisso com nada

    peguei minha pior guitarra (condor rx20) que tava meio desafinada, exagerei no delay, errei, errei e toquei o que veio na cabeça

    http://soundcloud.com/rafael-teixeira-1/jam-of-madness

    o que acharam? lixo ou lixo artístico?

    carlcarl
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: carlcarl
    · votar


    ou a base esta com pouco volume ou a guitarra esta com muito volume.quase não da pra ouvir a base.
    não sei se é vontade sua mas voce esta tocando fora do tom da base.
    como foi gravado sem compromisso com nada,e se for lixo artistico tudo bem.
    se for possivel regrave corrigindo os volumes e recoloca pra gente ouvir.
    abç
    carl

    sebber
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tem uns momentos legais e outros cansativos.
    Eu não faria melhor. Valeu.

    bboytx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ou a base esta com pouco volume ou a guitarra esta com muito volume.quase não da pra ouvir a base.
    não sei se é vontade sua mas voce esta tocando fora do tom da base.
    como foi gravado sem compromisso com nada,e se for lixo artistico tudo bem.
    se for possivel regrave corrigindo os volumes e recoloca pra gente ouvir.
    abç
    carl


    realmente tem notas foras aí no meio, mas não tem como gravar de novo, foi realmente na hora que inventei

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    bboytx
    nao sei o quão profundo vc quer as avaliações da galera...mas a começar pelo timbre...apesar das condições adversas, ta bem legal! só q pra essa BT, acho q a ambiencia q vc usou nao ficou legal...seria interessante um solo mais seco pra essa BT...ela é rica em pausas e o feeling dela é a respiração q essas pausas dão na harmonia...a sua ambiencia preenche essa respiração e acaba matando um pouco a BT...
    ficou um pouco alto mesmo o solo em relação a BT...
    quanto ao fraseado...achei bem legal...espontaneo e com ideias rapidas...é comum ver o guitarrista intermediario buscando ideias durante um improviso, até chegar na ideia q ele queria...vc fez pouco disso...improvisou mto bem...alguns erros de execução...notas mordidas e tal...mas nada grave q possa ser corrigido...
    algumas outsides...mesmo intencionais, nao passaram um feeling legal..e no final acontece um baguio bem estranho...parece q o volume aumentou...sei la...kkkk
    no geral, bom improviso!

    bboytx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ALF is back

    no final deu mesmo esse aumento no volume, acho que foi o guitar rig que fez isso sozinho
    gravei só pra zuar mesmo, mas pelo menos rendeu algumas boas dicas pra me ajudar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a my jam of madness