Autor |
Mensagem |
Victorfff Veterano |
# jun/12
comentem
|
Ir0N_M4N Veterano |
# jun/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar
Tá massa cara, o solo ficou legal, só q rolaram uns pequenos erros de execução ali, mas tá legal, parabéns! .. Eu vou pôr duas tabs aqui, da intro e do refrão q estão mais parecidas com a música, espero q não se importe em tentar, hehe.
Intro:
x4 e----------------------------------------------------| B----------------------------------------------------| G---------------------------------------------------o| D---------------------------------12h14------12-----o| A---12h14----12h14----12h14--12h14-----12h14----14---| E---12-------12-------12-----------------------------|
Refrão:
e------------------------------12\-|----------------- B------------------------------12\-|----------------- G------------------------------12\o|----------------- D------------------12-------------o|----------------- A--14......12......10-12--14\------|----------------- E--12......10......---10--12\------|----------------- PM |--------------|
|
juninholiveira Veterano |
# jun/12
· votar
gostei do seu cover, mas achoq ue pode melhorar um pouco no solo, deu pra perceber uma engasgadas, mas ta quase ótimo, com prática fica perfeito.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
Victorfff eu achei q ta bem legal, nao tem bend fora, o som ta massa e a execuçao ta bem em cima da original,daria pra tocar numa banda sem medo de ser feliz do jeito q ta, parabens brother
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
Victorfff eu achei q ta bem legal, nao tem bend fora, o som ta massa e a execuçao ta bem em cima da original,daria pra tocar numa banda sem medo de ser feliz do jeito q ta, parabens brother
|
Victorfff Veterano |
# jun/12
· votar
Ir0N_M4N Vlw brother, a tab que tu mando tem praticamente a mesma sonoridade que eu executei no video, só muda o lugar onde é tocado .-.
juninholiveira sim é vdd, mas é pq eu fico nervoso qd estou gravando, qd toco sozinho sai perfeito :) vlw por ter comentado
sidguitar1 era tudo que eu queria ouvir(ler), uahsuash quero muito uma banda T.T, Vlw brother
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
Muito bom,qual os equips que tu ta usando ? abrç .
|
Victorfff Veterano |
# jun/12
· votar
RuanbestXx Uma Strinberg clp79, e uma boss me-25 em linha via usb vlw Abç
|
Annoying_Guitar Veterano |
# jun/12
· votar
Victorfff
Ficou bem legal cara!!
parabens!!
vlw
|
Victorfff Veterano |
# jun/12
· votar
Annoying_Guitar Vlw Brother, abç!^^
|
GranFelip Veterano |
# jun/12 · Editado por: GranFelip
· votar
Fico bacana mano, que guitarra usou no video?
Edit: Opa, ja tinha essa pergunta e ja foi respondida, deixa queto hehe. Mais ficou bom cara. To precisando melhorar no solo tb. kk
|
bockmann Veterano |
# jun/12
· votar
Victorfff
po, achei bem legal, parabéns
|
Ir0N_M4N Veterano |
# jun/12
· votar
Victorfff Sim, é praticamento idêntica, o que muda é a posição no braço e uns detalhes mínimos, tipo aqueles hammer-on (acho q vc está palhetando as notas), o final da intro, e o final do refrão. Parabéns de novo!
|
Victorfff Veterano |
# jun/12
· votar
GranFelip Opa, vlw ai bro^^
bockmann Vlw cara, obrigado por comentar^_
Ir0N_M4N Opa, sim eu estava palhetando as notas nessa parte mesmo xD Vlw de novo
|
Victorfff Veterano |
# jun/12
· votar
up
|
krek71 Veterano |
# jun/12
· votar
Parabéns brother ficou bom mesmo! Na minha opinião, cover não é para se tocar igual e sim “certo” e “certo” para mim é colocar a usa originalidade na música. Se for para tocar igual, não é cover e sim estudo, então você se preocupa em tocar como quem fez a música ou a gravação original dela.
|
CaioRobertoBR Veterano |
# jun/12
· votar
Alguem pode postar o link do video por extenso pra mim? No celular nao abre direto.
|
krek71 Veterano |
# jun/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=PxRWEkKrBPk&feature=player_embedded
Abraço!
|
EduBluesMan Veterano |
# jun/12
· votar
Victorfff Ficou legal sim MAN. Dá pra começar a pensar em juntar uma galera e arrepiar a la Tommy Iommi Parabéns
|
Victorfff Veterano |
# jun/12
· votar
krek71 opa vlw cara, deixa eu muda o nome do aki para "Black Sabbath - Paranoid estudo" aushaus zuera. mas tu ta certo, o motivo principal de eu gravar covers(estudo) e para ver minha evolução, daki a alguns anos eu vou ver este video e falar - nossa como eu era ruin, nem tinha pegada e talz, xD vlw cara, abçs
EduBluesMan Opa, é isso ai, estou querendo muito isso xD Vlw, Abç
|
krek71 Veterano |
# jun/12
· votar
É isso ai!!! Tu pegou bacana o espirito da coisa!!! Eu mesmo só faço m&rd@ mais as m&rd@s que eu faço hoje são infinitamente melhores que as de alguns tempos atrás!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk É como disse EduBluesMan arrepia com a galera mesmo!!! “Tocar em banda é a melhor forma de se desenvolver” (Joe Satriani)
|
Fabin Veterano |
# jun/12
· votar
muito bom mano! boa qualidade tambem, me inscrevi no seu canal bro!
|