Problema chiado semelhante a trastejamento!

    Autor Mensagem
    Itamarwjr
    Veterano
    # jun/12


    Olá, estou com um problema com minha guitarra, quando deslizo o dedo na 2º corda(si) da 8ª casa para a 7ª, e em alguns outros lugares em outras cordas da uma chiadeira parecido com trastejamento, porem a corda não encosta no referido traste, nem nos trastes seguintes. Levei para meu tio olhar e ele não encontrou problema visto que este acontece apenas na distorção, queria saber se é normal ou não, ou o que poderia ser.

    Obrigado desde já!

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Itamarwjr
    nao sei se entendi bem cara...mas me diz uma coisa, isso acontece mesmo quando vc abafa as outras cordas com a mao direita? acontece com as cordas totalmente soltas ou de qualquer maneira?

    Itamarwjr
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Sim, acontece de qualquer maneira.

    diegostick
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, eu acho que sei como é. Quando você coloca uma distorção e faz um pull-off (da 8ª pra 7ª), ela "chia" como se tivesse trastejando, meio que um estalar leve?

    No meu caso, eram cordas velhas. Troquei e isso parou de acontecer.

    Itamarwjr
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pois é achei q fosse, mas ja troquei as cordas 2 vezes e até por marcas diferentes pra testar mas não deu em nada, quem sabe seja algum defeito nos trastes, ou no braço.

    PS. não é apenas em pull offs mas tambem em slides decrecentes.

    Vlw pela ajuda mano!

    jaooo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    hum, teste cordas de outra marcas, vai num luthier e mande ele diminuir os trastes, ou o trastes tem algum defeito pode estar torto ou alguma coisa se não for é o braço inteiro

    Itamarwjr
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pois é, to achando q vou ter que levar mesmo, valeu kra!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema chiado semelhante a trastejamento!