Segundo verso de Another Day - Dream Theater (não acho a tab)

    Autor Mensagem
    El_DoradoUK
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: El_DoradoUK


    Galerinha, to tentando tirar essa música, mas ta complicado pra caramba. Meu ouvido ainda não tá muito bom e eu to ficando confuso entre as frases de teclado e guitarra/violão. Além do vocal, bateria e baixo que fazem a guitarra ficar muito discreta e pra mim, que to começando a trabalhar meu ouvido agora, ta complicado de tirar.
    Eu deu uma olhada no covers do YouTube e todos fazem a parte do vocal na guitarra. Eu gostaria muito de aprender essa parte, mas depois, por enquanto quero tirar a parte da guitarra.

    Valeu, galerinha.

    Edit: Galera, abaixo o vídeo oficial da música:


    Aqui a tablatura da música que eu to usando pra tudo, menos para o solo. Confiram o que consta no 2º verso e o que consta no vídeo. É um dedilhado, só não consegui identificar as notas.
    Tablatura de Another Day.

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    El_DoradoUK
    o q ta no segundo verso é a linha do sax...a guitarra q é bom nao tem...kkk
    po eu ja tirei esse som deixa eu ver aqui...ja ja edito esse post

    ó...eu toco assim:

    .........Abm9.....E/Ab.........Abm.........B.....F#...........E7M..... .....B.....B4...B.......A9...
    e|---------------------------------4---------------------------------- -------------------------|
    B|------------4---5-----------------4----4-----2--------------5/4----4 ----5-----4-----0--|
    G|---------4------4-----------4----------4-----3-----------4---------4 ----4-----4-----6--|
    D|------8---------2--------6-------------4-----4--------2------------4 ----4-----4-----7--|
    A|----6-----------------------------------2--------------------------- --2----------------0--|
    E|-4--------------4------4----------------------2----0---------------- ----------------------|


    não é exatamente igual o q o Petrucci faz...mudo algumas coisas q julgo ficar mais bonito...e tbm tive preguiça de por todos os detalhes da tab...isso ai é o esqueleto...da pra enfeitar colocando mais notas em cada acorde ou simplesmente dedilha-los mais vezes...por isso coloquei os acordes por onde a guitarra passa em cima da tab pq se vc quiser mudar pra ajutar a sua preferencia também, ta la o acorde q ta em uso

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ALF is back
    Valeu ae, cara. Ajudou bastante, ficou bem legal.
    Vou terminar de tirar a música, agora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Segundo verso de Another Day - Dream Theater (não acho a tab)