Captador por esse preço ?

    Autor Mensagem
    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239148438-set-captadores-fender -abigail-ybarra-masterwound-1-de-300-_JM

    eu tava dando uma volta no Mercado Livre e avistei um set de captadores por esse preço...

    pode isso ??

    Head 2
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ao que me parece esses captadores são uma edição limitada apenas de 300 feitos pessoalmente pela Abigail, uma grande fabricante de captadores da Fender. Logo é possível sim. Abraço;

    jackie morrison.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    acho que é o que head disse mesmo, ou talvez captadores que ele fez pra alguma serie de guitarras da fender. vi que atualmente no ebay eles podem aparecer por 1200 dolares. ou seja esse tá meio salgado mesmo! hehe

    Figonzalez
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu só uso esses nas minhas stratos, a qualidade até que é boa.

    Figonzalez
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    to zuando, nem em sonho que um dia compro um jogo de caps desse aí uashduahdua

    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    se eu tivesse grana eu pegava . . . .. mais como relíquia, imagina esses caps daki uns 20 - 30 anos, eu vendo eles como, ah, sei lá, por uns 5.000-10.000 conto. E ainda falo que é vintage, e que meu uso se tornou 'relic' huahsuashuahs

    Curly
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Que ridículo, querer cobrar 3k5 por um pedço de imã com um fio enrrolado apenas porque - supostamente - foi feito por uma velhota mexicana que foi funcionária antiga da fábrica... me poupem... =$

    kzumoable
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    alguém conhece os caps dragonfire ?

    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    kzumoable

    tamo começando a conhecer, acompanhe os tópicos, ja tem 2 sobre esses caps, o do cara que comprou os ativos cópias do EMG 81 e 85, e akele tópico de duvidas sobre os Intruder Pro da Malagoli, que tem mais discussão sobre os dragon que da Malagoli.

    Drinho
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Eu nem sei quem é essa mulher!

    Não compraria nem fodendo hehe

    E mesmo que eu soubesse ... não acredito que sejam superiores aos captadores enrrolados a mão pelo Senhor William Seymour Duncan...

    Se muito aos de fabrica vendidos a 70 dolares....

    papo furado ....

    .KyrieElesion
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Essa Abigail ai é supostamente a mulher que o Jimi Hendrix mandava fazer seus captadores,e não só ele,o Eric Clapton,Jeff Beck e Jaco Pastorius.

    Mesmo por isso,eu não pagaria isso tudo com um cap desses.

    Abç...

    123nove
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    OMG! PRECISO!

    bockmann
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ve se sem o certificado fica mais barato kkkkkkk

    kzumoable
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    juninholiveira

    me manda os links pf...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador por esse preço ?