Autor |
Mensagem |
GarrafaSK8 Veterano |
# jun/12 · Editado por: GarrafaSK8
Fala Galera !
Estou postando meu cover desse clássico do ACDC - You shook me all night.
Quero críticas construtivas, me ajudem aí galera e desculpe-me pelos erros, Avaliem !
Equipamento utilizado na gravação :
Gibson LP Tribute 50s Digitech RP500 Cubase LE4 Mixagem Windows Movie Maker
Desde já, agradeço a todos ! Abs
|
Liutaio Veterano |
# jun/12
· votar
Boa execução. As únicas coisas que não gostei foi do atraso som/imagem (isso me agoneia!, rs), achei a equalização da guitarra muito aguda. Um pouco mais de ganho iria soar melhor também. Basicamente é isso. Não sou a melhor pessoa para comentar detalhes mais técnicos.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jun/12
· votar
Liutaio É... tentei baixar o Sony Vegas para mixar o vídeo/audio mas não consegui. Mixar com o WMM é complicado =/. Nem reparei que está com muito atraso, sou péssimo para gravação de qualquer coisa rs Obrigado pelas dicas
|
randy junior Veterano |
# jun/12
· votar
cara ta otimo nao vo nem falar de coisas tecnicas pq nem sei porra nehuma mas vc toca muito bem curti muito!!
|
alexandrecoppo Veterano |
# jun/12
· votar
kra gostei bastante do seu cover, achei bem firme a execução tbm curti bastante o timbre. tirando um errinho aqui e outro ali ficou mto bom, nda q comprometa o cover.
flw abraços!
|
AceFrehley Veterano |
# jun/12
· votar
GarrafaSK8
Mandou muito bem cara!! Gibson bonitona essa ai tambem viu
|
diegostick Veterano |
# jun/12
· votar
Toca muito bem, cara! Achei muito bom o timbre e o cover ficou bacana!
Só achei que deveria melhorar um pouco a pegada e se soltar mais, a mão direita principalmente, tirar um pouco da rigidez!
No resto, keep on rockin'!
|
diegostick Veterano |
# jun/12
· votar
Acho que o pessoal se prende em "erros" ao avaliar um cover...
Pra mim, o cover tá ótimo se o cara manter a base da música e "interpretar" da forma dele... Não é necessário que saia uma cópia exata da música (até porque é quase impossível). Cada um tem sua pegada, seu jeito.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jun/12
· votar
randy junior Valeu brother ! Muito obrigado !
alexandrecoppo É tem vários errinhos.. mas na próxima tento melhorar rs Valeu brother
AceFrehley Valeu. Essa guita é linda mesmo. Timbre demais.
diegostick Valeu amigo. É realmente tenho um grande problema que é me soltar, eu toco meio que engessado, já percebi isso porém não consigo melhorar a pegada.. =/
Obrigado ! Abs
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jun/12
· votar
Up ! Mais alguém ?
|