(Video) AC/DC - Riff Raff (Cover) + fazendo a guitarra sofrer

    Autor Mensagem
    Thyago_Trajano
    Veterano
    # jun/12


    Olá pessoal,

    Gravei esse vídeo ontem...a gravação está uma droga, como podem perceber! Mas o que importa é a diversão e a disposição...e também a cerveja gelada!

    Vou dá uma melhorada nessas gravações, pra não ficar maltratando o ouvido de vocês...

    Dicas, sugestões, reclamações, insultos, podem ficar à vontade...



    abraços

    KyrieElesion
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eae ,blz?
    Gostei do cover,a execução tá perfeita,pra mim a única coisa que estragou foi a gravação,que tá muito baixa,mas de resto tudo perfect.
    E pelo que deu pra ouvir do timbre,gostei bastante,bem Hardrock.

    Abç

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Thyago_Trajano

    É isso ai cara tocou bem solto, deu para perceber a vontade de está tocando a música! achei legal demais. Só que com o audio gravado da camera fica beem ruizim de ouvir hehehe mas, isso tu arruma das próximas vezes (grava em linha e se tiver uma BT tbm ajuda bastante)

    Uma coisa legal que percebi é que tu tem uma pegada muito boa para esse tipo de solo e música também! apesar de não ter ouvido tu tocar outras coisas hehehe

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    KyrieElesion
    É cara...é pq eu sou muito preguiçoso..gravo direto na cam e pronto, mas eu tenho que melhorar mesmo isso! rs

    obrigado pelo comentário abraços

    Arimoxinga
    É impossível tocar essa música sem se empolgar...rs

    obrigado pelo comentário

    abraços

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    up do chororo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video) AC/DC - Riff Raff (Cover) + fazendo a guitarra sofrer