Omar Rodriguez-Lopez - O que acham dele?

    Autor Mensagem
    Figonzalez
    Veterano
    # jun/12


    E ai galera,

    Eu curto os trabalhos desse cara, tanto no The Mars Volta quanto nos outros projetos, e ultimamente ele tem sido considerado um dos nomes influentes na guitarra da nova geração, porém aqui nos fórum de guitarra e até conversando com alguns amigos meus, vejo que ninguem dá muita bola pra ele.

    Queria saber o que vocês acham dele quanto a técnica, timbre, feeling, etc.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu gosto de At The Drive-in pra caramba,acho legal o timbre dele,mas acho que em outros projetos ele viaja muito em fazer barulho.A Ibanez dele é bem esquisita também.no geral acho um bom guitarrista

    Fanderslash
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Gosto muito dele, mais ainda no At the drive-in. Acho o CD Relationship of Command simplesmente um dos melhores da década.

    Se você procurar mais a fundo verá que ele até que é bem conhecido sim, até aqui no fórum, o que me surpreende.

    O cara tem um estilo único, e isso no ano 2000 é bem difícil. Falta só um grande evento para o TMV e o ATD-I (que está de volta na ativa) pegarem uma fama mundial.

    TELEGAB
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    no geral é um bom guitarrista, más tenho grande antipatia ao seu estilo de tocar. não curto, vou fazer oq!

    Figonzalez
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tirando a poeira do tópico...

    Pesquisando umas paradas delay, acabei achando isso. Me parece que o Omar criou uns timbres para o flashback delay da Tc Eletronic que eu achei bem interessantes. Saca só:






    hahaha fora isso tambem deixo aqui um som do TMV que eu acho animal:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Omar Rodriguez-Lopez - O que acham dele?