Autor |
Mensagem |
magnom Veterano |
# jun/12
Olà galera queria umas informaçoes pra os expert no assunto , queria saber quantos sentimetros tem o braço da guitarra George Washburn Signature EC-36M que è essa aki desse link http://www.guitar-museum.com/uploads/guitar/93/15388-4.jpg e queria saber tambèm se tem alguma pessoa que conssegue calcular a distancia dos trastes de uma guitarra de 36 a 37 trastes , jà tenho os materiais pra montar o braço agora sò falta os centimetros dos trastes e do braço da guitarra ;) Obrigado pela atençao e fiquem com DEUS
|
Curly Veterano |
# jun/12
· votar
magnom
http://www.stewmac.com/freeinfo/Fretting/i-fretcalc.html
ps: não fique chateado mas tente melhorar um pouco o português.
|
Cristhyano Veterano |
# jun/12
· votar
As notas da mizinha apartir do 24º traste devem ser sofríveis de agudas.
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
Guitarra 36 Trastes
Caramba, primeira vez q vejo algo como isso...
|
Buja Veterano |
# jun/12
· votar
Cristhyano E deve ter que ter um dedo com ponta de agulha pra pressionar aquela notinha MI lá na casa 36! Eu vejo os videos do kiko loureiro e sua 27 trastes e ele raramente usa da 24 em diante. Na verdade ja vi muito bend dele na casa 24 pra alcançar a mesma nota nas casas acima da 24, e olha que ele tem disponivel hein!
|
Stratozoide Veterano |
# jun/12
· votar
E na mízona lá encima porque não tem a casa 36?
|
juninholiveira Veterano |
# jun/12
· votar
usa-se a unha para pressionar as cordas a parteir da 24, eu acho desnecessário, pq DUVIDO que alguem vá usar a casa 36 em alguma musica, e perde muito espaço, veja só, dava pra colcar um captador ali no espaço que essas casas praticamente inúteis ocupam.
Obs.: Headstock lindo com esses enfeites de cabecera de cama aí (sarcasmo)
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/12
· votar
juninholiveira Headstock lindo com esses enfeites de cabecera de cama aí (sarcasmo) ??????????????????? achei o head bonito, é normal.. que cama vei?? ta louco
|
Thyago_Trajano Veterano |
# jun/12
· votar
The Man Who Sold The World Ele não percebeu, que os tais "enfeites", são na verdade o suporte! ahahahhahahhaahah
|
Junior AJNB Veterano |
# jun/12
· votar
Ja tinha visto essa guitarra em algum site, que coisa mais estranha
juninholiveira
Headstock lindo com esses enfeites de cabecera de cama aí
Nao sei se tu ta zoando só mas aquilo é um suporte de parede de guitarra, a guitarra ta pendurada e tiraram a foto com a camera de lado
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
Stratozoide E na mízona lá encima porque não tem a casa 36?
Pra quê tocar na 36ª da mizona qndo se pode tocar na 12ª da mizinha e soar a mesma nota?
|
Stratozoide Veterano |
# jun/12
· votar
redstratocaster
Pra nao ficar desiquilibrado
|
edalko Veterano |
# jun/12
· votar
guitarra ótima para tocar "o voo do pernilongo"...
|
juninholiveira Veterano |
# jun/12
· votar
velho, pensei que akilo la fosse do headstock da guitarra meu. Quem que tira um foto deitada de algo em pé? ok ok me perdoem, FUI.
|
bockmann Veterano |
# jun/12
· votar
na moral, 36 trastes é foda, qndo alguém vai usar isso?
|