Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# jun/12
E ai meus amigos.
Tive a grande felicidade de acompanhar um grande cantor gospel aqui em Foz do Iguaçu, juntamente com a banda da minha igreja, foi uma experiência nova para mim, primeira vez que participei de um evento grande assim, gostaria de ter um feedback de vocês.
Abraços
Erick Henrique.
|
erick_guitar Veterano |
# jun/12
· votar
|
zugo Veterano |
# jun/12
· votar
erick_guitar
Parabéns, cara! Meu sonho é em tocar num palco com toda essa estrutura, creio que vc não foi recrutado a toa, né!? Você tem seus méritos...
Forte abç! ;)
|
erick_guitar Veterano |
# jun/12
· votar
zugo
Valeu cara, é uma experiência muito massa mesmo velho, torço para que um dia vc alcance também.
Abraço
|
gege_correa Veterano |
# jun/12
· votar
erick_guitar Muito legal mano, parabéns! Banda de qualidade.
Só não queria estar na pele da "bateria", a bichinha sofreu nesse dia hauahauaha
Abraço!
|
Leomju Veterano |
# jun/12
· votar
erick_guitar Parabéns garoto, mandou bem... que tele é esta... e os amplis foram alugados?... JCM 900?
Ah, mandei uma MP pra você, de uma olhada que o assunto vale a pena!
|
erick_guitar Veterano |
# jun/12
· votar
gege_correa
VAleu mano, é o baterista é literalmente um ''monstro'' hehueaue.
Abraço. Leomju
Valeu velho, vou la ver! O som foi alugado sim, a guita é uma SX e o JCM é o 900 mesmo.
Abraço
|
ederfreire Veterano |
# jul/14
· votar
erick_guitar Ressuscitando o tópico aqui, tenho muita vontade de ter uma oportunidade assim! Parabéns, cara! Que Deus continue abençoando e honrando seu ministério e que toda a honra e toda a glória sejam dadas sempre a Ele! Continue usando seu talento pra honrar a Deus, porque Ele é fiel pra te honrar! ;)
|