Autor |
Mensagem |
ppaulo Veterano |
# jun/12
ae galera, tá um vídeo que eu gravei, assistam em HD...
|
ppaulo Veterano |
# jun/12
· votar
ignorem o final do vídeo, que eu fiquei viajando fazendo barulho com a guitarra rs
|
Fanderslash Veterano |
# jun/12
· votar
Ótima música.
Gostei da execução, mas a BT está um pouco alta, fica difícil distinguir o que é você e o seu timbre, isso mais na parte do refrão.
No geral, bem legal, cara. Quanto ao final, corte, deixa o vídeo mais leve.
|
andrecoelho Veterano |
# jun/12
· votar
Ótimo vídeo...
Esse disco é f****!
Concordo com o Fanderslash, edita o finalzinho, corta ele =)
Abs!
|
ZoSo. Veterano |
# jun/12
· votar
ppaulo
legal cara, eu curto QOTSA pra caralho.
e que guitarra foda essa tua hein? parabéns.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
Marcando pra ver em casa!!! (realmente, o melhor disco dos anos 2000)
|
Figonzalez Veterano |
# jun/12
· votar
To no traalho, mas tambem marquei aqui pra ver em casa quando eu chegar. QOTSA é uma banda que geralmente o pessoa não costuma dar muito valor no mundo guitarristico, mas eu acho os arranjos e riffs bem fodas. Pra quem curte principalmente os primeiros albuns do QOTSA, procura uma banda que se chama "Red Fang". Além dos clipes serem engraçados e muito bem feitos, o som é de primeira.
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
ppaulo, como o volume da guitarra da música de fundo está muito alto eu não consegui identificar direito qual era qual, portanto não tenho como avaliar direito, mas o que deu pra ouvir e ver é que a execução está muito boa.
|
AceFrehley Veterano |
# jun/12
· votar
Não conhecia a música, mas velho,ficou bom pra caramba! Parabens
|
ppaulo Veterano |
# jun/12
· votar
QOTSA é uma banda foda pra caralho, timbre singular deles é demais, o fuzz mais foda que conheço, quanto ao vídeo, é realmente o backing track ficou um pouco alto, mas valeu ae por todas as críticas galera
ZoSo. hahah valeu cara, amo minha guitarra hehe
|
ppaulo Veterano |
# jun/12
· votar
aproveitando a deixa.. realmente, principalmente aqui no brasil, muitos não conhecem a banda, eu já ouvi tudo deles, e continuo ouvindo, banda simplesmente FODA, foi o primórdio do stoner rock, os riffs de guitarra, de baixo, fora o timbre que eles fazem, um fuzz sujo, sem perder o sutain, sei lá, eu acho um dos timbres de guitarra mais legais que existem, adoro fuzz... pra quem nunca ouviu a banda, fica a dica...
|
ppaulo Veterano |
# jun/12
· votar
aaa, e como corta ou edita um vídeo já upado no youtube ?
|
Fanderslash Veterano |
# jun/12 · Editado por: Fanderslash
· votar
ppaulo
O fuzz deles é insano mesmo, e parece que você conseguiu um timbre parecido. Só a BT que prejudicou um pouco.
Não tem como editar depois de upado, nós só falamos para caso você venha a gravar outro vídeo. Se está com muito pique, retire esse do ar e upe novamente com ele cortado, mas acho que agora é besteira fazer isso.
Grave mais vídeos pra gente, é sempre bom ouvir esse estilo e seus adoradores.
|
ppaulo Veterano |
# jun/12
· votar
Fanderslash a sim, valeuu, eu gosto muito de tocar as músicas deles, e particularmente fuzz é o meu efeito preferido, e o efeito que ele atinge nessa música é simplesmente único, vou tomar mais cuidado com a BT da próxima vez, valeu pelas críticas construtivas cara !! abração
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12 · Editado por: ALF is back
· votar
ppaulo cara curti o timbre tbm...achei mesmo q a BT ficou mto alta...detalhe minimo...execução ficou legal...pegada tbm...qualidade do video tbm (isso anima a gente a ver...pq tem uns covers fodas por aqui...kkkk
agora uma curiosidade...sua guita tem 2 hambuckers e 3 chavinhas individuais pros caps...como funciona isso? abraço!
edit: vc nao postou os equips usados...linha de pedais...ampli...etc
|
ppaulo Veterano |
# jun/12
· votar
ALF is back cara, eu nem sei explicar direito, mas é para trocar os captadores, são 3 chaves, duas delas ativam cada captador, e a terceira ativa os rolinhos de volume que ficam em cima dos captadores, é bem estranho, mas eu deixo a terceira chave levantada, dai eu controlo a ativação dos captadores pelas outras 2 chaves, e o volume no rolo normal, o embaixo dos captadores.. deu pra entender ? rs
|