É possivel montar um pedal hand made com efeito de amplificador (Meteoro Space) extraindo o hardwar

    Autor Mensagem
    feelinguitar
    Veterano
    # jun/12


    Estou na duvida entre um chorus e um rever, e tenho um Meteoro Space "parado" pois trocaram 3 potenciometros dele e não substituiram de maneira correta, ou seja, FOD*&%& com meu timbre, e ainda tive que pagar por isso. O som ficou todo afunilado e perdeu todo o peso/grave que tinha. Quando pedi para eles reverterem a troca, disseram que os potenciometros subistituidos foram descartados, ja que estavam com defeito (realment estavam, o volume por ex estava louco) mas os valores dos potenciometros eram originais. Pior que nao fizeram na maldade, foram totalmente leigos mesmo. O Ampli depois de um tempo ligado costuma parar, não sei o que pode ser. Enfim, gostaria de saber se é possivel fazer essa doidera que eu perguntei no título do tópico. (que chatinho falar "título do tópico", trava lingua)

    feelinguitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Glossário de erros: Reverb, Realmente, e Hardware.

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    feelinguitar
    acho q vai ser muito trabalho pra tirar so esses efeitos q vc quer dele, mais facil vc tentar pela net ou entrar em contato com a meteoro e pedir o esquema eletronico do amp e levar em um bom eletronico pra colocar os pots corretos e vender o amp, o lance de falhar pode ser solda fria ou n coisas, bom , minha opiniao, conserta o amp,vende ele e compra os efeitos,abraço

    feelinguitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sidguitar1

    valeeeeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possivel montar um pedal hand made com efeito de amplificador (Meteoro Space) extraindo o hardwar