Eugene's Trick Bag By Ruan Souza

    Autor Mensagem
    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12


    Eu tocando Eugene's Trick Bag do Steve Vai,engoli algumas notas,travei em algumas partes mais ta valendo ! avaliem . http://www.youtube.com/watch?v=EfwYxUVhPS4

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    RuanbestXx

    posta assim pra facilitar a vida de quem vai ver


    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    RuanbestXx
    avaliem

    vamo la.... a parte dos arpejos iniciais ta muito bem tirada, tambem ta bem tirada a parte do capricho 5 pagannini , mas a descida para aquela parte q tem a corda solta, q tem uns slides, vc nao pode deixar os dois dedos na corda, nao pode soar ao mesmo tempo senao fica parecendo aqueles ponteados de viola tipo menino da porteira, outra coisa, ta muito, mas muito mais lento dq e, acho q vc deve continuar estudando lentamente ate chegar na velocidade q e e com a qualidade q esta saindo lento, na minha opiniao esse e o caminho, e tira tambem a sequencia dele pq ficou faltando boa parte do tema ne brother,abraço e espero q nao leve a mal as criticas pq sao para q vc evolua e em breve poste um video tocando esse tema bem perfeito e serei o primeiro a te dar os parabens pelo esforço pq nao e facil tocar vai nao,abraçao

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    sidguitar1
    Opa,eu tirei ela inteira já só que se eu for tocar ela inteira sem errar muito vai fica super lento hehe então eu toquei até ai . A primeira parte eu consigo tocar inteira em algo do tipo 100 ~ 120 bpm sem errar,só que quando vai pra outra parte complica e gosto mais que fique lento e bem feito do que rápido e tudo embolado . Vou treinar á parte dos slides do jeito que você falou e espero até o fim do ano postar ela completa aqui pra galera ver abração ! .
    Obs : So seu fã toca muito ! .

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    RuanbestXx opa, obrigado pelas palavra brother, fico muito feliz pelo elogio, o lance de tocar lento e o caminho na minha opiniao,o negocio e vc ir tocando sempre esse tema e quando sentir firmeza pra aumentar a velocidade grava outro, de tempos em tempos vai postando, mesmo com erros ou ainda q nao esteja na velocidade, acho uma exelente forma de ir acompanhando a evoluçao os video q a gente grava,abraçao brother

    De Ros
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    RuanbestXx

    Velho, o sidguitar1 apontou pontos interessantes, mas deixou escapar algo que, na minha visão é fundamental e extremamente básico.

    A tua guitarra está bem desafinada, e aí não tem técnica, pedal, amp, pegada, milagre de Padre Cicero que de jeito, hehehehe!!

    Se as cordas não afinam mais ou se as oitavas estão desreguladas, dá um jeito, porque, de tanto ouvir as notas nessa imprecisão, tu acaba te acostumando a aceitar a desafinação e, bem, para um músico, esse é um defeito mortal...

    Fora isso, continua estudando, tu ta indo tri bem, tocou bem limpo e com clareza, o que é ótimo!!

    Parabéns e manda bala!

    Marc Snow
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    RuanbestXx
    Ficou bem limpo o seu som. Mas como o Deros disse a guitarra está desafinada. Será que não é dessa tua tara de dar tapinhas na alavanca a toda hora?

    Abço

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    De Ros
    tua guitarra está bem desafinada, e aí não tem técnica, pedal, amp, pegada, milagre de Padre Cicero que de jeito
    kkkkkkkkk vlw cara . Abrçs

    Marc Snow
    Opa vlw cara,acho que não as vezes eu do uma de Steve Vai com a alavanca hehe, e não desafina muito eu acho que ta desregulada e as cordas tão muito velhas pode ser isso .

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vo grava Brasileirinho agora daqui a pouco eu posto pra galera ver abrçs .

    marcellocorreia
    Veterano
    # ago/13
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eugene's Trick Bag By Ruan Souza