Autor |
Mensagem |
zugo Veterano |
# mai/12
Olá, galera!
Vejam o vídeo mostrando uma versão da música do Raul Seixas, Metamorfose Ambulante, feita pelo meu parceiro Alessandro Pertile.
Comentário e críticas sempre muito bem-vindos! Forte abç e até! ;)
|
Jinkxs Veterano |
# mai/12
· votar
zugo
Cara... achei muito legal o arranjo. Ficou bacana mesmo, bem bluseiro.
A execução também tá bem legal. Só achei que tem drive demais.... ficaria mais legal com um timbre um pouquinho mais limpo. Mas é questão de gosto mesmo.
Ahhh... o vocal tá massa também!!!
Parabéns.... e continue gravando.
|
zugo Veterano |
# mai/12 · Editado por: zugo
· votar
Jinkxs
Obrigado pelo comentário! (:
Esse cara, além de ser meu professor de música, é guitarrista de uma banda de Rock muito famosa aqui, na cidade de Rio Verde, Goiás. O nome da banda é "The Band", que até já postei, aqui no FCC vídeos de ENSAIO e de PERFORMANCES AO VIVO da banda tocando covers.
Recomendo o som deles! \õ/
|
guizimm Veterano |
# mai/12 · Editado por: guizimm
· votar
achei legal, os solinhos do começo e do fim ficaram muito bons, mas nas em que vc canta a guitarra ficou muito simples, vc podia tocar os acordes abertos ou encaixar algumas frases no meio, com as notas do acorde, ou não(estilo hey joe sabe), e acho que ficaria mais legal se vc fizesse um pouquinho mais devagar mas ta parabéns
edit. agora que eu vi q n eh vc, rsrs
|
zugo Veterano |
# mai/12
· votar
guizimm
Obrigado por comentar! (:
edit. agora que eu vi q n eh vc, rsrs HAHA# psé, eu sou mais moreno e mais cabeçudo também! ;)
Valeu, forte abç!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/12
· votar
zugo
muito legal cara!!! quando tu deu as primeiras notas logo imaginei que o andar da música seria semelhante a esse
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287712/
com aquelas jogadas ala Vaughan/Hendrix que eu acho muito legal por sinal hehehe, o que eu quero dizer com isso é que achei o arranjo do verso um pouco "reto" demais para ficar voz e guitarra! Mas a intro. e o final ficaram demais pegada bluesy do caramba.
Peace!!
|
zugo Veterano |
# jun/12 · Editado por: zugo
· votar
Arimoxinga
Muito obg por comentar, cara... mas nesse vídeo não sou eu quem está tocando, é um amigo meu.
Ah, e eu adooorei o arranjo que o cara desse tópico aí fez em Knockin on Heavens Door... ficou muito lindo.
Forte abç e até mais! (:
|
zugo Veterano |
# jun/12
· votar
UP, para quem ainda não viu! (:
|