Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# mai/12
Dae pessoal, se puderem de uma olhada na versão que fiz de Purple Haze!! Abraços
|
Victor Campana Veterano |
# mai/12 · Editado por: Victor Campana
· votar
Fico bem legal ,toca muito .. mais na minha opnião acho q você divia tocar a intro com mais ''objetividade'' mantendo seu jeito :) , pq achei que as noitas ficaram muio emboladas no começo(posso estar totalmente errado mais é minha opiniao ) .. o resto fico massa dms
Abraçao continue assim .
|
Luke Strat Veterano |
# mai/12
· votar
Victor Campana dae Victor, valeu por comentar, levarei em consideração sua opinião, foi meio de improviso mesmo!!! Obrigado e massa que curtiu. Abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# mai/12
· votar
Luke Strat
Sua pegada e feeling são realmente sensacionais !
|
Luke Strat Veterano |
# mai/12
· votar
Floydniaco Dae véio, valeu por comentar!!! :) Abração
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
Só falta uma banda pra te acompanhar!
|
Luke Strat Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock putz, nem fala cara, sou afim de fazer um trio de versões assim, e autorais.. mas é difícil achar gente que queira fazer.. todo mundo quer tocar igual ao original... se alguém aqui do fórum for de Curitiba e for afim heeheh me avisa Valeu por comentar cara Abraço
|
mudo.tagarela Veterano |
# mai/12
· votar
Luke Strat mano, fico massa pa caralho, fico um negócio suave e fluente, seilá... meio folk ou whatever haha
|
Luke Strat Veterano |
# mai/12
· votar
mudo.tagarela Valeu cara, massa que curtiu!! Valeu por comentar!! Abraço
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
Luke Strat
Excelente velho! Sensacional!
Parabéns!
|
Frozza Veterano |
# mai/12
· votar
Parabéns cara, ficou muito legal a sua versão. Eu curto muito Hendrix acústico! Qual é o seu violão? Abs
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Luke Strat
Toca muito! Mas ainda acho que sua voz tá presa! (eu: o chato dando pitacos!) hehe
Abs
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/12
· votar
Luke Strat
cara tu tem música original? já vi varios videos teus muito bons aqui no fórum e se por acaso tiver uma música original postada em algum lugar gostaria de ouvir!
|
Luke Strat Veterano |
# mai/12
· votar
renatocaster Valeu por comentar cara! Massa que curtiu ;) Abraço Frozza Valeu por comentar!!! Então, meu violão é um Crafter FE-85ETBK, é uma linha antiga deles, meio difícil de achar essa série, têm um excelente custo benefício!!! Abraço MauricioBahia Dae Maurício, valeu por comentar!! Então, eu to querendo voltar a fazer técnica vocal, tbém acho que falta volume na minha voz heheh Abração Arimoxinga Dae véio, sim tenho música autoral sim, na verdade estou compondo várias, eu quero entrar em estúdio e lançar no mínimo um EP com 4 ou 5 músicas minhas. Abraço
|
Bigtransa Veterano |
# mai/12
· votar
Luke Strat muito bom como sempre, vc canta e toca muito... desculpe o comentário mas vc me lembra um pouco o Yudi do Bom dia e CIA
|
Luke Strat Veterano |
# mai/12
· votar
Bigtransa Dae véio, blz? Valeu cara, massa, vc um puta guitarrista que eu sei hehe.. agora orra, Yudi é sacanagem hahahah
Abraço
|
Luke Strat Veterano |
# jun/12
· votar
Up :)
|
octavio_guns Veterano |
# jun/12
· votar
opa
muito bom cara
ta de parabéns!!
Abraço
AH!
E se puder da uma olhada no meu cover lá
Purple Haze
|
Luke Strat Veterano |
# jun/12
· votar
octavio_guns Dae Octavio, valeu por comentar, ouvi seu cover, ficou massa pra caramba!!! Abraço
|