Dica de onde achar guitarra.

    Autor Mensagem
    joaocs
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: joaocs


    Pessoal preciso de ajuda, ja me decidi em comprar uma guita Vintage VS6 cherry, mas não acho em nenhum lugar dese Brasil varonil, vou listar as lojas que entrei em contato algumas até tinham anunciado no site com preço e tudo mas ao entrar em contato não tinham em estoque, e nem falaram se a habro disponibilizaria ou não somente diziam que tinham tal modelo e pronto:

    calimaro
    playout
    plusinstrumentosmusicais
    maiamusic

    E agora estou a espera de resposta da Marinoshop, que tem uma black mas n sei n se eles vão ter ela.

    Então seria isso queria ajuda para indicarem lojas de venda on-line que possam ter a guita desejada, se possivel postar o link da loja

    O modelo em questão seria esse:
    http://www.habro.com.br/vintage/prod_det.asp?str_ID=773

    Não é da sere icon e não é com p90 é com humbucker


    -------------------------------------------------------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR


    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras


    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Hansen
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    joaocs

    Tente ligar na própria Habro... eles podem dizer pra onde remeteram a guitarra que vc quer. Em teoria, pelo menos rs.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara tem a Playtech, Made In Brasil, Musitech da uma olhada, qqr coisa olha no Mercado Livre

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dica de onde achar guitarra.