Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# mai/12
Fala, rapaziada!
Bom, encontrei essa gravação no meu SoundCloud que nem sabia que existia de 1 ano atrás. Enfim, só compartilhar mesmo a tosquidade:
http://soundcloud.com/frankienns/avenged-sevenfold-afterlife - Abraços! \o
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
Frankie
Coé, sumido! o/
Nem achei tão tosco assim, achei bem razoável! Gostei, velho!
Vê se não some!
\m/
|
Frankie Veterano |
# mai/12
· votar
renatocaster
Falaê! Pior é que acho que atualmente, eu consigo fazer e ser pior que isto aí. O fórum tá meio parado, não tem mais aquele movimento de 2009~2010 :\ Abraço!
|
Leomju Veterano |
# mai/12
· votar
Frankie Tá legal a gravação... O fórum tá movimentado sim... vc é que anda sumido mesmo rapá...
Valeu!
|
Frankie Veterano |
# mai/12
· votar
Leomju
Opa! Não como era nos meus tempos inicias aqui. E sem contar que o povo que eu tinha mais contato sumiu também, rs. Era difícil achar um tópico com menos de 20 comentários. Mas enfim \o/
|
pOkiz Veterano |
# mai/12
· votar
Frankie
Ta legal velhow, pelo nível de dificuldade que é isso aí, muitos tipos diferentes de palhetadas e talz. Fora que o timbre ta muito bom, pelos equips que você tem você sempre me surpreende com o som.
Isso aí, força aê que um dia você chega numa Gibson Standard (:
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/12
· votar
Frankie
E sem contar que o povo que eu tinha mais contato sumiu também
Eu tô aqui...rs.
Marcando para ouvir ao chegar em casa !
Abraço amigo!
See ya!
|
Frankie Veterano |
# mai/12
· votar
pOkiz
Que nada, VST mascara muito as coisas. Valeu! Ah, nem sonho com Gibson, não faço questão! Pra mim, basta uma Vintage V100 Paradise e não queria mais nada. ( só um bom amp e mais alguns pedais ) Abç. - Jim Marshall
Haha, mas a frequência aqui não é mais como antes. Antigamente eu via todo mundo on, direto. Galera velha era mais ativa, postava bem mais. Até você, mesmo! Mas é assim mesmo, hehe...
No aguardo! Abração!
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/12
· votar
Frankie
Ficou show!
Precisa parar de ser preguiçoso, igual a mim, e voltar a gravar coisas...rs
Grande abraço, See ya!
|
Frankie Veterano |
# mai/12
· votar
Jim Marshall
Porra, nem tá show! RIAIRAI! Ainda, sim, obrigado!
É, cara! Se você voltar a gravar, eu volto ;p Tô providenciando levar minha guitarra no luthier, porque ta foda. Gravei até um lancezinho aqui, mas pense nas oitavas desreguladas, haha.
Abração!
|