Autor |
Mensagem |
polezel10 Veterano |
# mai/12
Ae galera! Gravei esse videi nesse final de semana. To aprendendo a editar vídeo. O que acharam, no geral?
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/12
· votar
polezel10
Apesar de não conhecer a música original, achei bem bacana a sua gravação. Está com uma pegada muito legal.
Show de bola!
Abraço, See ya!
|
polezel10 Veterano |
# mai/12
· votar
Jim Marshall Precisa conhecer entao mano! uahauha É muito fera essa musica (pelo menos pra mim)
Abraço!
|
Renan Teles Veterano |
# mai/12
· votar
polezel10
Conheço a música e seu solo ficou show de bola! Ótima pegada. Parabéns.
Aproveitando, me dá umas dicas de como vc gravou / editou pois estou começando a brincar nessa área tmbm.
Abraço e muita paz.
|
guitar_VLP Veterano |
# mai/12
· votar
Curti, muito bom!
Abs
|
tomcykman Veterano
|
# mai/12
· votar
polezel10 show de bola demais. tua postura ta ótima cara, pegada também, bem afinada e tudo. ta cada vez melhor!
abraço
|
polezel10 Veterano |
# mai/12
· votar
Renan Teles Então, eu uso a minha POD HD 400 como placa de som, plugo a guita nela e ligo na usb do pc. Gravo o audio no sonar. Depois sincronizo o audio e o video no vegas!
guitar_VLP Valeu mano! Abraço!
tomcykman Obrigado Tom! :D Eae, voce pegou endorsee da santo angelo?
|
Bilelo Veterano |
# mai/12
· votar
Ficou muito bom cara, pegada profissional!
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
polezel10
Ta beem legal cara, bem executado e tal, timbre legal... Só achei o primeiro bend grande um pouco desafinado. De resto ta perfeito. Parabens! Só acho que faltou emoção hahahha mas isso vc poe qdo tiver mais a vontade....
|
tomcykman Veterano
|
# mai/12
· votar
polezel10 peguei sim, depois do concurso da vinheta lá :D
|
polezel10 Veterano |
# mai/12
· votar
Bilelo Valeu Gabriel! É noizz mano!
felipelfln Faltou emoção uhauahuahuahua Acho que é pq estava com pressa para gravar :]
tomcykman Que massa mano! Parabéns :D
|
andrecoelho Veterano |
# mai/12
· votar
polezel10
Vc faz parecer bem fácil. kkkk
Parabéns!
|
bebedo Veterano |
# mai/12
· votar
Curto muito A7X tbm, o solo ficou muito bom!
|
polezel10 Veterano |
# mai/12
· votar
andrecoelho hauhauhauha Valeu cara!
bebedo Eu tbm admiro algumas músicas deles :D Valeu mano!
|
chiock Veterano |
# mai/12
· votar
Muito legal cara. Flw.
|
leo-guitar94 Veterano |
# mai/12
· votar
Muito bom cara, só um detalhe, acho que o bend aos 0:21 segundos faltou um pouquinho pra chegar, mas fora isso ta muito bom !
Abraço !
|
zugo Veterano |
# mai/12
· votar
polezel10 Curti bastante! A pegada tá muito boa, bends e vibratos afinados, o timbre tá gostoso de se ouvir e ficou bem parecido ao original. O vídeo também tá com ótima qualidade! Não há que reclamar, ficou bacana, cara! ;)
Forte abç e até! (:
|
polezel10 Veterano |
# mai/12
· votar
chiock Valeu brother!
leo-guitar94 é, eu ouvi aqui e também acho que faltou um pouco :/ Valeu o toque mano :D
zugo Fiquei feliz que voce tenha gostado mano :D Ainda estou em busca do timbre perfeito, uahuahauhua Não é nada fácil essa historia de timbre! Abraço!
|