Autor |
Mensagem |
felipelfln Veterano |
# mai/12
Propaganda é a alma do negocio ne......
Entao... Foi uma ideia que me veio, desenvolvi um pouco e gravei.... Deem sugestoes. Ainda nao tem letra, ainda nao tem nome...
Quem tiver letras sobrando ai e gostar da musica eu ACEITO PARCERIAS!
Usei:
Ibanez GRG150 Fender Frontman 15r Mic de PC Guitar Rig 4
Aí está!
Comente, deem sugestoes, etc. É importante (:
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
Confiram essa ai tbm!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287350/
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
esse sabe se vender
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
pô, achei legal, vc encaixou bem as coisas na música vc fez pensando em por letra?por que se não fico meio monótono e acho que da pra melhorar a execução eim
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
guizimm
E execução da pra melhorar, gravei pra registrar msm.... E acho que com letra ficaria bem mais legal.. Alias, foi meio que feita pra isso, mas eu nao tinha letra, entao foi sem.....
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
guizimm
Ah sim, quase eusqueci... VALEU.. E nao esqueça, propaganda é a alma do negocio hahahahha
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
up
|
Nefelibata Veterano |
# mai/12
· votar
felipelfln
euaheauheauhea... kra ficou bem legal...
não sei se vc tem influências do kra... mas a harmonia e o timbre lembram mto o Uli Jon Roth... na fase do scorpions anos 70.
melhora na execução q vai ficar tesão (jah está).
abraço
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
Nefelibata
Valeeeu, cara, que bom que gostou! Não conheço mt esses caras ai, mas vou ver.. Grande abraço, valeu
|
TELEGAB Veterano |
# mai/12
· votar
bem legal cara!
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
TELEGAB
Valeeu, cara!
|
RuanbestXx Veterano |
# mai/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
Fico muito massa,tenta da uma melhorada nos bends,botar mais pegada e melhorar a execução que vai ficar perfeito . O solo fico animal ! parabens .
|
Head 2 Veterano |
# mai/12
· votar
Muito bom. Parabéns ;)
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
RuanbestXx
Valeeu, cara! Que bom que vc gostou!
Head 2
Valeu mano!
Abçs
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
uup
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
uup
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
Geeente, a opinião de vcs é importante pra mim caras...... Seria otimo se vcs ouvissem o que eu fiz..
|
AceFrehley Veterano |
# mai/12
· votar
Cara, eu gostei pra caramba! O que acha de me enviar seu msn por PM pra gente se falar? Eu acho legal fazer letras (apesar de não ser cantor) e tambem gosto de compor, a gente podia fazer algumas musicas hehe
|
felipelfln Veterano |
# jun/12
· votar
AceFrehley
Valeeu cara hahaha e É PRA JÁ, ja te mando PM.. Eu tbm gosto de letras e tal, mas nao tenho tanta facilidade com poemas, apesar de ter boas redações e tal..... Sei la Abç ai e valeu novamente
|