Autor |
Mensagem |
Zakka Veterano |
# mai/12
E aí galera!
Sempre gostei bastante dessa música e tentei fazer uma versão que tivesse partes de guitarra inéditas mantendo aspectos da melodia original.
http://www.youtube.com/watch?v=_kq7UfrAvsM
Espero que gostem!
Abraços
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
show brother. essa música é trueza, teu fraseado é sacanagem, muito bom, parabéns
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
acho valido upar, nego tem preconceito com quem não é figurinha carimbada aqui e nem olha os tópicos, perde muita coisa digna
|
victorhb Veterano |
# mai/12
· votar
Cara, muito legal. Parabéns pela criatividade, toca muito.
Tenho vontade de fazer a mesma coisa com a Digital Love, pena que tô com muito pouco tempo pra levar em frente. Mas um dia sai.
|
FelipeValle Veterano |
# mai/12
· votar
Eu entrei no video esperando algo para criticar HAHAHAHAHAHAHAHAH
Sensacional cara, mandou muito bem!
|
Floydniaco Veterano
|
# mai/12
· votar
acho valido upar, nego tem preconceito com quem não é figurinha carimbada aqui e nem olha os tópicos, perde muita coisa digna
FOOODA isso né cara ?! Ridículo !
Zakka
Cara , pra variar um pouco ficou Extremely foda uAHEuHe Vc é muito criativo , toca mt bem , e tem um puta bom gosto , tanto no áudio , qnt no vídeo !
abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# mai/12
· votar
FelipeValle
Eu entrei no video esperando algo para criticar HAHAHAHAHAHAHAHAH
Vc entra no tópico do pessoal pensando assim ?!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
André Perucci
Alguns bons tópicos caem no meio do abismo e passam despercebidos. Fazer o que né.
Marcando para assistir mais tarde. O Zakka só faz coisa boa, vale a pena conferir.
Abs
|
AceFrehley Veterano |
# mai/12
· votar
Nossa cara, que coisa simplesmente fantástica, de outro mundo!!! Animal velho, se você por acaso resolver upar isso pra download em mp3 algum dia me avise, hehe, muito show mesmo
|
Zakka Veterano |
# mai/12
· votar
Valeu pelos comentários galera, fico feliz que tenham gostado!
André Perucci acho valido upar, nego tem preconceito com quem não é figurinha carimbada aqui e nem olha os tópicos, perde muita coisa digna
Muito obrigado pelo up! Você praticamente salvou o tópico!
AceFrehley Animal velho, se você por acaso resolver upar isso pra download em mp3 algum dia me avise, hehe, muito show mesmo
Que bom que gostou, você pode baixar a MP3 aqui: http://soundcloud.com/zakkamusic/zakka-harder-better-faster
victorhb Tenho vontade de fazer a mesma coisa com a Digital Love, pena que tô com muito pouco tempo pra levar em frente.
Faça sim, gosto muito dessa música também.
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
victorhb Tenho vontade de fazer a mesma coisa com a Digital Love, pena que tô com muito pouco tempo pra levar em frente. Mas um dia sai.
se tu tiver afim de uma collab, eu topo
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
Zakka
Show de bola velho. Seus vídeos sempre são ótimos!
Parabéns!
|
overlappingcircles Veterano
|
# mai/12
· votar
Zakka mais um excelente trampo, meus parabens!!!!
|
tomcykman Veterano
|
# mai/12
· votar
Zakka muito massa zakka! tinha visto no youtube já. vi uns improvisos seus também, tu toca muito bem! você trabalha profissionalmente com áudio e vídeo ou é impressão minha?
abç
|
andrecoelho Veterano |
# mai/12
· votar
Zakka
Você mandou muito bem!!!!!!!!
Qualidade incrível!!!
Parabéns!
|
Zakka Veterano |
# mai/12
· votar
tomcykman
muito massa zakka! tinha visto no youtube já. vi uns improvisos seus também, tu toca muito bem! você trabalha profissionalmente com áudio e vídeo ou é impressão minha?
abç
muito obrigado!
em termos de áudio, sou professor de guitarra (dou umas aulas aqui no estúdio e outras por skype). e pretendo levar o projeto "Zakka" cada vez mais pra frente.
em termos de vídeo, sou completamente amador! haha
|
andrecoelho Veterano |
# mai/12
· votar
em termos de vídeo, sou completamente amador! haha
Sem´modéstia Zakka (rs)
Seu vídeo do cover de Fitsfull Of Steel foi o melhor cover que já vi/ ouvi do RATM!!!!
Abs!
|
fabiopavan8 Membro Novato |
# ago/14
· votar
Sou fã de Daft Punk. Good job, continue seu trabalho.
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
· votar
Rapaz, mas que loucura! Ficou muito bom o duo com o talk box. Aquele fraseado de talk box é muito doido e a interpretação tanto da parte melódica quanto ta parte rítmica (que creio que foi o mais difícil) foi simplesmente fantástica. Ótimo trabalho. E só um coment desnecessário, o mais legal foi que tu respeitou a música e não a transformou num metalzinho frouxo como já vi muito por aí.
|