Autor |
Mensagem |
olavodias Veterano |
# mai/12
E aí galera :)
Sou novo aqui no forum... Gravei um vídeo tocando uma música instrumental do Brad Paisley, no estilo Country. Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a gravação...
Se alguém se interessar, escrevi as tabs ...
Abs
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
muito legal, apesar de eu n ouvir country e que tele daora
|
Curly Veterano |
# mai/12
· votar
olavodias
muito bom cara, tocou muito, gostei bastante !
|
herikguitar Veterano |
# mai/12
· votar
olavodias
Muito bom!
O Timbre tá show cara, muito lindo. Sua técnica de Palhetada Híbrida tá incrivel, e essa música também é muito show. A gravação do Audio ficou boa também, gravou em linha?
E curiosidade guitarrística: Quais os Equipos que você usou?
A tele também é muito bonita, Parabéns pela Guitarra.
Sou do time do Country também. No estilo curto James Burton, o timbre do Albert Lee e também curto muito o Mark Knopfler (apesar do Country dele ser meio bluseado).
E falando em Mark Knopfler, ví teu vídeo do solo final de Tunnel Of Love. Você tem as Tabs desse solo ou até da música completa?
Parabéns pelo vídeo. E posta mais vídeos aqui, hein?!
Abç!
|
olavodias Veterano |
# mai/12
· votar
Muito obrigado pelos comentários !!
herikguitar
Valeu hein :) Gravei em linha mesmo...
Usei essa guitarra tele feita pelo Seizi Tagima e dois pedais da Wampler Pedals (Ego Compressor e Paisley Drive). Liguei eles no Pré-Amp Digitech GSP 2101, dele liguei na interface Avid Mbox Mini 3. Gravei e mixei tudo no Nuendo. Os outros instrumentos eu tb gravei/sequenciei... inclusive o Pedal Steel guitar (bom, tem pouca coisa de pedal steel hehe)
A música do Dire Straits eu não tenho as tabs, mas posso escrevê-las e te enviar, inclusive o playback também...
Abs
|
herikguitar Veterano |
# mai/12
· votar
olavodias
Usei essa guitarra tele feita pelo Seizi Tagima
Poutz, essa Tele é linda hein?! Fiquei babando aqui, haha.
Os outros instrumentos eu tb gravei/sequenciei... inclusive o Pedal Steel guitar
Você tocou tudo?! Cara que show! Eu mal sei tocar Guitarra e Violão quanto mais um Pedal Steel, hehe.
A música do Dire Straits eu não tenho as tabs, mas posso escrevê-las e te enviar, inclusive o playback também...
Amigo, eu ficaria muito agradecido. Se tiver fácil ai, eu vou ter que te pedir esse favor. Ainda não achei uma Tab decente dessa música e ela é muito linda.
Abç!
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/12
· votar
Ficou tudo muito bom.
Parabéns.
|