Guitarra Vintage VR100LM

Autor Mensagem
    Naofoieu
    Veterano
    # mai/12

Bom pessoal, uns tempos atras eu criei um topico sobre essa guitarra, para saber se eu pegava vintage vr100lm ou a sx gg1. Eu decidi pegar a sx, por ser bem elogiada e ser mais conhecida, ao contrario da vr100lm, que QUASE nao achei nada sobre ela na internet ( nada de nada aqui no fcc ), mas o que me despertou interesse nela? O preço estar no nivel da sx, o acabamento que nunca vi igual ( vintage ne gente? ;p ), e os captadores dela que sao wilkinson w90sk, que sao os mesmos da vintage v100, que eh uma puta guitarra. No dia que fui comprar a sx, ela tinha sido vendida, entao fechei os olhos e comprei a vintage.
    Infelizmente eu ainda nao posso falar nada sobre ela, pois eu to sem pc e eu toco pelo guitar rig, com placa de som xfi xtreme music.. Por enquanto uma zoom 505 II + caixinhas de som de pc tao quebrando o galho, mas prefiro esperar um pouco pra nao dar uma opiniao sobre o potencial X da guitarra, sendo que ela faz Y brincando..
    Entao eh isso pessoal, nao tem topico sobre essa guitar, entao resolvi criar esse, para quem tem alguma experiencia com ela, deixar um comentario ai, para quem gosta de aprender mais sobre as guitar, e pra quem futuramente queira compra-la.
    Ja viu ela? Tocou? O que achou? Ja ouviu falar? Comenta pô!

diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Valeu, man! Tô até pra comprar uma SX GG1 seminova e seria legal uma comparação, além dos tópicos que existem. Bom, no caso, seu tópico será um "review" da sua guitarra.

Não demora a pôr sua opinião!

Naofoieu
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Na verdade, eu acho que nem vou fazer review dela, por que eu nao tenho tanta experiencia em guitarras, partir de uma memphis mg 32 pra uma vintage vr100lm nao eh pouca coisa, e so ia sair 10 nesse review, mas assim que eu ajeitar meu pc eu posto uma gravaçao demo aqui..
    Mas eu queria mesmo era a opiniao do pessoal sobre ela, ate a minuscula informaçao serve, so pra ir completando o topico..

Naofoieu
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Up! Eu acho engraçado, que geral ainda nao tenha dito nada sobre ela
    ;|
    Acorda pessoal ! As SX GG1 ta no mesmo preço que ela, e por que as sx subiram de preço com o tempo! Essa ninguem conhece! E eh nova..
    Ninguem sabe de nada?

Naofoieu
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Ultimo UP ;/

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitarra Vintage VR100LM