Guitarra Ggx 1h é boa ?

    Autor Mensagem
    Junior_IronMaiden
    Veterano
    # mai/12


    Eai gente.
    Bom usei a busca e nao encontrei nada que eu queria.
    Meu pai comprou a Guitarra Ggx-1H : http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/guitarra_stratocaster_1h 2s_preta_ggx_1h_giannini , estou esperando , tem 8 dias uteis , se nao me engano comprei sexta ou terça passada.

    Bom queria saber se é boa ? Vou tocar principalmente Iron Maiden , um pouco de Guns n' Roses , e outros.

    Não quero montar banda no momento , só quero fazer um som com meus amigos.

    Já que meu pai não vai comprar amplificador agora , decidi baixar Guitar Rig 5 , que já está instalado.

    Bom , esta guitarra vai me satisfazer ? Lembrando que não testei , porque nao estou com muito tempo.

    Respondam ai , estou esperando.

    Falow.

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Use a busca, já tem material dessa guitarra no fórum.

    Inclusive esse vídeo review :


    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Junior_IronMaiden
    se vc souber extrair dela seu potencial ela pode ser mto boa...só q acho q vc fez o caminho inverso...v c ta procurando saber dela dps de ter comprado...rs
    o q da pra falar cm ctza é q ela vai se adequar bem ao seu estilo musical por ser, na minha opiniao, completa...tem um hambucker pra seguras as pauladas de alto ganho e os singles pra te dar um clean mais cristalino...a alavanca dela nao pode ser usada com muitos exageros pq esse modelo nao segura mto bem a afinação...as tarrachas são bem "economicas"...enfim...da pra brincar legal com ela...vc ja toca alguma coisa?
    quanto ao guitar rig...sugiro q vc tbm baixe o amplitube 3 e compare os 2...na minha opiniao o amplitube é bem melhor!
    abç

    Junior_IronMaiden
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fanderslash
    Valeu cara , mas já vi este video , mesmo assim valeu.

    ALF is back
    Então cara , mas era essa ou a mg32 ou 22 , ai eu escolhi essa , mas não testei a ggx1h , e ele podia comprar agora ou daqui 5 meses , a grana ta curta.kkkk.

    Bom eu toco a uns 8 meses violão , e fazia aula de guitarra , mas quando eu ia pra aula de guitarra o cara nao tava lá , 75 reias por mês.Eu toco um pouco.

    Bom , em relação ao Guitar Rig 5 e o Amplitube 3 eu tenho os dois baixados , mas eu gostei mais do Guitar rig 5 , porque as opções são mais visíveis.Mas na verdade nunca testei os dois.Só estou esperando minha guitarra chegar pra mandar ver.Lembrando que essa é a minha primeira guitarra

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Junior_IronMaiden
    acho legal do amplitube q vc pode trocar ate as valvulas dos amplis por outros modelos...e acho q o amplitube responde melhor aos timbres cleans, fora a logica dos pedais ser melhor...testa os 2 e ve o q acha!
    vc ja tem uma noção do instrumento, vai se dar bem com essa guitarra...procure um professor, de preferencia um q "compareça" kkkk

    Junior_IronMaiden
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back
    kkkkk.Vou procurar um professor bom.

    Quanto a o Amplitube , é que quando eu o abro , ele comça a xiar , já no Guitar rig eu coloco o Noise Reduction e nao xia,
    Mas se eu for usar Amplitube 3 , vou usar mais pra Hard Rock.(Minha Guitarra nem chegou ainda kkkk)
    Eu uso o Asio4all

    Junior_IronMaiden
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mais alguem pra falar da guiitarra ae ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Ggx 1h é boa ?