Autor |
Mensagem |
Junior_IronMaiden Veterano |
# mai/12
Eai gente. Bom usei a busca e nao encontrei nada que eu queria. Meu pai comprou a Guitarra Ggx-1H : http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/guitarra_stratocaster_1h 2s_preta_ggx_1h_giannini , estou esperando , tem 8 dias uteis , se nao me engano comprei sexta ou terça passada.
Bom queria saber se é boa ? Vou tocar principalmente Iron Maiden , um pouco de Guns n' Roses , e outros.
Não quero montar banda no momento , só quero fazer um som com meus amigos. Já que meu pai não vai comprar amplificador agora , decidi baixar Guitar Rig 5 , que já está instalado. Bom , esta guitarra vai me satisfazer ? Lembrando que não testei , porque nao estou com muito tempo. Respondam ai , estou esperando.
Falow.
|
Fanderslash Veterano |
# mai/12
· votar
Use a busca, já tem material dessa guitarra no fórum.
Inclusive esse vídeo review :
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
Junior_IronMaiden se vc souber extrair dela seu potencial ela pode ser mto boa...só q acho q vc fez o caminho inverso...v c ta procurando saber dela dps de ter comprado...rs o q da pra falar cm ctza é q ela vai se adequar bem ao seu estilo musical por ser, na minha opiniao, completa...tem um hambucker pra seguras as pauladas de alto ganho e os singles pra te dar um clean mais cristalino...a alavanca dela nao pode ser usada com muitos exageros pq esse modelo nao segura mto bem a afinação...as tarrachas são bem "economicas"...enfim...da pra brincar legal com ela...vc ja toca alguma coisa? quanto ao guitar rig...sugiro q vc tbm baixe o amplitube 3 e compare os 2...na minha opiniao o amplitube é bem melhor! abç
|
# mai/12
· votar
Fanderslash Valeu cara , mas já vi este video , mesmo assim valeu.
ALF is back Então cara , mas era essa ou a mg32 ou 22 , ai eu escolhi essa , mas não testei a ggx1h , e ele podia comprar agora ou daqui 5 meses , a grana ta curta.kkkk.
Bom eu toco a uns 8 meses violão , e fazia aula de guitarra , mas quando eu ia pra aula de guitarra o cara nao tava lá , 75 reias por mês.Eu toco um pouco.
Bom , em relação ao Guitar Rig 5 e o Amplitube 3 eu tenho os dois baixados , mas eu gostei mais do Guitar rig 5 , porque as opções são mais visíveis.Mas na verdade nunca testei os dois.Só estou esperando minha guitarra chegar pra mandar ver.Lembrando que essa é a minha primeira guitarra
|
ALF is back Veterano
|
# mai/12
· votar
Junior_IronMaiden acho legal do amplitube q vc pode trocar ate as valvulas dos amplis por outros modelos...e acho q o amplitube responde melhor aos timbres cleans, fora a logica dos pedais ser melhor...testa os 2 e ve o q acha! vc ja tem uma noção do instrumento, vai se dar bem com essa guitarra...procure um professor, de preferencia um q "compareça" kkkk
|
# mai/12
· votar
ALF is back kkkkk.Vou procurar um professor bom. Quanto a o Amplitube , é que quando eu o abro , ele comça a xiar , já no Guitar rig eu coloco o Noise Reduction e nao xia, Mas se eu for usar Amplitube 3 , vou usar mais pra Hard Rock.(Minha Guitarra nem chegou ainda kkkk) Eu uso o Asio4all
|
# mai/12
· votar
Mais alguem pra falar da guiitarra ae ?
|